TOP TV WEB

CRIANÇA DE 3 ANOS VIRALIZA NA INTERNET EM VÍDEO NA PRAIA


 CRIANÇA DE 3 ANOS VIRALIZA NA INTERNET EM VÍDEO NA PRAIA.


Kael Sturne é um blogueiro e humorista com apenas 3 aninhos. Um vídeo do seu perfil viralizou nas redes sociais neste final de semana. O vídeo foi compartilhado por diversos perfis de influenciadores e por milhares de outros perfis, obtendo milhões de visualizações em poucas horas, arrancando sorrisos e comentários de muitos famosos e  influenciadores digitais.

No vídeo, o menino fala: "- Pai, adorei a praia! Tem muita farofa!". O pai responde: "- Isso é areia, Kael!!". Kael: "- Não pode comer não?", com carinha de frustrado.

 Logo, o conteúdo atraiu para o seu perfil do Instagram milhares de seguidores que começaram a interagir com suas publicações e se tornaram  fãs do pequeno 'farofeiro'.

O pai do menino, comerciante, é o responsável pelo conteúdo da página do Kaelzinho e informou que o Kael ama gravar e pede diariamente por fotos, vídeos e interações com seus seguidores para publicações em seu perfil. O menino tem como 'fã' e seguidora a influenciadora e cantora Jojo Toddynho, tendo um vídeo no perfil dele, da famosa dizendo ser apaixonada por ele. Todo o conteúdo de sua página é gravado pelo celular do pai, sem nenhuma assessoria áudio visual ou de edição. A principal atração do canal é a demonstração de amor do Kael para a produção dos seus vídeos. O blogueiro mirim incorpora diversos personagens, mudando suas expressões faciais com a alma de um verdadeiro artista.

   Kaelzinho mora na zona norte do Rio de Janeiro com o seu pai, a madastra e mais dois irmãos: Pedro Henrique de 6 anos e Théo de 4 anos. O famosinho é tratado por seus familiares, vizinhos e amigos com muito amor e admiração por tamanho talento.

Não foi a primeira vez que um vídeo do pequeno foi viralizado na internet. Em junho, antes de descobrir sua vocação por criador de conteúdos de entretenimento e criar um perfil na internet, teve como principal incentivo, um vídeo viralizado, no qual ele, seus dois irmãos e seu doguinho, que iria tomar banho, apareceram todos pintados de verde, enquanto o pai foi pegar xampu para dar banho no au-au. No vídeo, o pai  indaga: "- Quem fez isso?" (referindo-se ao fato de todos estarem pintados de verde, inclusive o cachorro), os irmãos logo respondem e acusam: "- Foi o Kael!".

Depois de Kael assumir a arte respondendo ao pai: "- Eu!". As crianças caem na gargalhada. O vídeo foi parar até em programas de Televisão e também rodou o mundo. O pequeno Kael ainda tem muita história para gravar.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem