TOP TV WEB

Cortella E Mauricio De Sousa Juntos Nesta Sexta-Feira Na Bienal Virtual Do Livro

   Cortella E Mauricio De Sousa Juntos Nesta Sexta-Feira Na Bienal Virtual Do Livro

No mesmo dia, também haverá live com Mauricio e Paula Furtado

Mauricio de Sousa e Mario Sergio Cortella se reúnem mais uma vez para o lançamento do livro Vamos pensar também sobre valores? - Lições ilustradas sobre convivência e ética com a Turma da Mônica, publicado pela Cortez Editora.

O papo acontecerá dentro do Espaço Conexão Turma da Mônica, na Primeira Bienal Virtual do Livro de São Paulo, na sexta-feira, dia 11 de dezembro, às 11h. Os dois contarão sobre o tema do livro que é a filosofia próxima do adolescente. A mediação da conversa será de Anna Claudia Ramos.

No mesmo dia, na parte da tarde, das 17h às 18h, será a live de lançamento do livro Melhores amigas para sempre, de Paula Furtado, com ilustrações da Turma da Mônica. A autora e Mauricio falarão sobre essa parceria e o tema da amizade infantil.

O link de acesso para as duas lives é Espaço Conexão Turma da Mônica

 

 

Live: Lançamento do Livro “Vamos pensar também sobre valores?”

Quando: 11 de dezembro, às 11h (horário de Brasília)

Duração: 1 hora

 

 

 

 

 

 

Live: Lançamento do Livro “Melhores amigas para sempre”

Quando: 11 de dezembro, às 17h (horário de Brasília)

Duração: 1 hora

 

 

 

Onde:  Espaço Infantil Turma da Mônica na 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo

https://bienalvirtualsp.org.br/salas/espaco-turma-da-monica#salas-video

 

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 14,5 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já tem mais de 300 títulos e mais de 1,2 bilhão de revistas em quadrinhos, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

 


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem