TOP TV WEB

Dr. Guilherme Scheibel conta mais detalhes sobre a rinoplastia da ex-BBB Tatiele Polyana

 


Dr. Guilherme Scheibel conta mais detalhes sobre a rinoplastia da ex-BBB Tatiele Polyana

A modelo revela que se sentia neurótica e insegura com o nariz

                                                                                             

Dr. Guilherme Scheibel, destaques em Rinoplastia em Maringá e no Brasil, foi quem operou o nariz da ex-BBB14 Tatiele Polyana. A modelo, que já havia feito outras duas rinoplastia, escolheu o Dr. Guilherme para realizar o procedimento e conta que está muito feliz com o resultado.

 

“O nariz da Tatiele estava com a estrutura bem alterada, fazendo com que a ponta ficasse sem formato. Na cirurgia, precisei remover os enxertos colocados nas cirurgias anteriores e substituir por uma estrutura firme de costela. Somente assim se consegue dar um formato adequado ao nariz, leve, harmônico e o mais próximo possivel do natural”, descreve Dr. Guilherme.

 

“Nariz foi sempre algo que mais me incomodava no meu corpo, sempre fui a neurótica do nariz”, relata a modelo.

 

Tatiele passou pela rinoplastia após sair do BBB em 2014, porém um tempo depois ela bateu seu nariz em uma porta de vidro e deu fibrose. Com isso, começou a formar um caroço na lateral na ponta do nariz e foi algo que ficou bem visível. Ela resolveu fazer uma segunda cirurgia de rinoplastia, mas o médico não conseguiu retirar a fibrose que tinha dado na região e que a incomodava, ela conta.

 

“Eu fui tomando coragem para realizar mais uma nova cirurgia e fui pesquisando profissionais por todo o Brasil, até que decidi refazer pela terceira vez com Dr. Guilherme Scheibel de Maringá, eu já o conhecia na época em que ele cursava medicina, ele se tornou um excelente profissional, super conceituado e renomado por todo o Brasil, o sonho da mulherada é fazer rinoplastia com ele. Mesmo inchado já vi uma mega diferença, sinto me feliz e realizada, conta Tatiele Polyana.

 

Dr. Guilherme Scheibel é palestrante internacional em rinoplastia, graduado em Medicina pela Faculdade Evangélica do Paraná, possui Residência Médica em Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial pela Santa Casa de Curitiba (PUC-PR) e Título de Especialista em Otorrinolaringologia pela Associação Médica Brasileira e pela Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica da Face.

 

Além disso, é fundador do Virtual Fellow, programa internacional de ensino em rinoplastia para otorrinos e cirurgiões plásticos de todo mundo.

 

Atualmente, a rinoplastia é a segunda cirurgia plástica mais realizada em todo o mundo. A cirurgia plástica de nariz pode tanto melhorar a respiração como harmonizar o nariz com o restante do rosto.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem