TOP TV WEB

EM PARCERIA COM O YOUTUBE MUSIC, BLACKPINK ANUNCIA “THE SHOW”, UMA EXPERIÊNCIA AO VIVO E INÉDITA

  EM PARCERIA COM O YOUTUBE MUSIC, BLACKPINK ANUNCIA “THE SHOW”, UMA EXPERIÊNCIA AO VIVO E INÉDITA

 

 

BLACKPINK e YouTube Music anunciaram na noite de ontem “THE SHOW”, a primeira experiência de um show ao vivo do grupo mundialmente conhecido e recordista do YouTube. A partir de hoje, os fãs poderão comprar o ingresso para o “THE SHOW”, uma apresentação ao vivo e inédita, que acontecerá no dia 27 de dezembro, a partir das 2h da manhã (horário de Brasília). Além disso, ele estará disponível exclusivamente no canal oficial do BLACKPINK, no YouTube (https://www.youtube.com/c/BlackPinkOfficial).

 

O BLACKPINK teve um ano incrível com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, “THE ALBUM”, e para comemorar, elas vão realizar uma experiência sem precedentes. Pela primeira vez, o quarteto vai apresentar as músicas do "THE ALBUM" como um agradecimento aos seus dedicados fãs ao redor do mundo, conhecidos como Blinks.

 

Os Blinks poderão ouvir mais sobre THE SHOW das próprias integrantes da sensação K-POP amanhã, dia 4 de dezembro às 2h da manhã (horário de Brasília), no canal oficial do BLACKPINK no YouTube. Assista aqui: https://www.youtube.com/channel/UCOmHUn--16B90oW2L6FRR3A .

 

“Queríamos terminar o ano com algo muito especial para os nossos Blinks, que têm esperado tão pacientemente por nós. Esperamos que todos possam desfrutar em casa e confortavelmente o ‘THE SHOW’, nosso primeiro show online ao vivo, e, com sorte, aproveitar alguns benefícios especiais que preparamos para aqueles que acessarem o nosso canal. No geral, estamos super animadas para compartilhar este momento divertido com nossos Blinks e mal podemos esperar até o ‘THE SHOW’”, declarou o quarteto.

 

“THE SHOW vai ser épico... um momento WOW!. O BLACKPINK é um dos maiores e melhores artistas do mundo e estamos muito honrados em fazer parceria com um talento tão grande e com a equipe da YG para esta experiência inédita e imperdível de livestream. Que ótima maneira de terminar o ano e celebrar o BLACKPINK e seus fãs no YouTube ao redor do mundo!”, disse Lyor Cohen, Global Head of Music do YouTube.

 

A partir de hoje, os Blinks e os fãs de música de todo o mundo podem comprar ingressos para o “THE SHOW” por meio da página da experiência em computadores e dispositivos móveis ou visitando o canal oficial do BLACKPINK no YouTube e clicando em “JOIN” ("PARTICIPAR") no site do YouTube ou no aplicativo do YouTube para Android. Os fãs têm duas opções de compra para acessar a experiência, padrão e plus, incluindo “THE SHOW” e outras vantagens de adesão ao canal. Os detalhes estão descritos na página da experiência e nas páginas dos associados: https://www.youtube.com/c/BlackPinkOfficial/join .

 

Assista ao trailer exclusivo do “THE SHOW” aqui: https://youtu.be/-PNCVDiRm2c .

 

A potência feminina dinâmica que é o BLACKPINK continuamente bate recordes e eleva o padrão quanto se trata de visualizações no YouTube. Elas são oficialmente o segundo artista com mais seguidores na plataforma, com quase 54 milhões de inscritos, têm vários vídeos no cobiçado “Clube do Bilhão”, no YouTube, e quatro vídeos musicais listados no Top 10 dos clipes com melhor desempenho de todos os tempos nas 24 primeiras horas de estreia no YouTube. Seu primeiro álbum completo, “THE ALBUM” lançado no início de outubro de 2020, recebeu aclamação da crítica e as colocou como um dos maiores atos musicais do mundo.

 

O BLACKPINK provou que seus visuais e vocais são o que as tornam uma força a ser reconhecida, e “THE SHOW” será uma experiência imersiva para demonstrar seu talento extraordinário.

 

“THE SHOW” será transmitido ao vivo no canal oficial do BLACKPINK no YouTube, no dia 27 de dezembro de 2020, às 2h da manhã (horário de Brasília). A performance, que será baseada em Seul, Coreia, será retransmitida para todo o mundo, seguindo a transmissão ao vivo original para todos aqueles que compraram acesso ao show.

 

Mal podemos esperar para ver o que BLACKPINK tem a oferecer. Você não vai querer perder!

 

 

Sobre BLACKPINK

 

Desde que estourou na cena musical, em 2016, BLACKPINK redefiniu as possibilidades do K-pop, transcendendo todas as categorizações e ascendendo ao estrelato global. Com seu irresistivelmente cativante "DDU-DU DDU-DU", o quarteto sul-coreano quebrou o recorde de estreia no Hot 100 da Billboard como a banda feminina de K-pop de maior sucesso, enquanto seu incrível videoclipe ultrapassou 10 milhões de visualizações em apenas seis horas e acumulou 36,2 milhões de visualizações em um dia.

 

Lançado pela YG Entertainment, BLACKPINK é composto por JISOO, JENNIE, ROSÉ e LISA, quatro vocalistas imensamente carismáticas, dançarinas e ícones da moda. Com o EP “Kill This Love”, lançado em abril de 2019, BLACKPINK aumentou ainda mais sua popularidade ao concluir com sucesso uma turnê mundial e se tornar o primeiro grupo feminino de K-pop a se apresentar no Coachella, o maior festival de música dos Estados Unidos. Mais recentemente, “THE ALBUM”, que estreou em #2 na Billboard 200, marcou a maior estreia nas paradas de um grupo feminino nos Estados Unidos em mais de 12 anos. “THE ALBUM” também quebrou o recorde de vendas na primeira semana de um álbum de estreia de um grupo K-pop em toda a história da música.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem