TOP TV WEB

FreeCô Lança Campanha Com Personagem “Pedrinho”

  FreeCô Lança Campanha Com Personagem “Pedrinho” 

A frase “quero fazer cocô na casa do Pedrinho” ficou famosa em 2007, ao exibir um menino que preferia fazer o “número 2” na casa do amigo, onde havia purificador de ar no banheiro 


(Divulgação)

Ao pedir à mãe para ser levado à casa do seu amigo Pedrinho – já que lá havia purificador de ar no banheiro – a criança eternizou uma cena que mostra o quanto se preocupar com o mau cheiro do “número 2” é importante. 

Assim, a FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do país, lança hoje campanha publicitária que traz o personagem Pedrinho, famoso na fala de seu amigo. 

O filme tem duração de 30 segundos para TV e versão estendida de 40 segundos para internet e, dessa vez, quem vai até a casa do amigo pedir para utilizar o banheiro é o Pedrinho.  

“O vídeo mostra de maneira muito espontânea a diferença que faz em utilizar o FreeCô, um produto específico para inibir o mau cheiro do número 2 no banheiro. Isso é muito interessante, porque torna o assunto mais divertido, sem constrangimentos, além de mostrar o quanto o produto é importante e faz parte da vida das pessoas”, diz Guto Cunha, Gerente de Marketing.  

FICHA TÉCNICA 

Agência: Today 
Direção de Arte: Gabriela Nonnenmacher e Marcelo Shalders 
Redação: Anderson Silva 
Gerente de Cliente: Marcelle Polyak 
Produtora de Vídeo e Áudio: Trust Filmes 
Aprovação no cliente: Guto Cunha, Daniela Ciocler, Carolina Arno e Camila Vieira 

Sobre a FreeCô  
Primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil, a FreeCô surgiu em 2015 como um produto inovador no setor de higiene pessoal com o objetivo de contribuir para o bem-estar das pessoas. Nos últimos anos, a empresa expandiu a atuação, desenvolvendo novas fragrâncias e novos formatos, além de investir em novos itens, como o FreeCô Pro, ideal para espaços corporativos, e o Free Wipes, lenço umedecido antisséptico que substitui o álcool em gel na higienização de mãos e superfícies. Para saber mais, acesse: http://www.freeco.com.br/  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem