TOP TV WEB

Jeito Moleque Lança Parte 01 De “Me Faz Feliz”

   Jeito Moleque Lança Parte 01 De “Me Faz Feliz”

Projeto gravado em São Paulo conta com diversas regravações que marcaram a carreira de sucesso do grupo

 
(Divulgação)

Nesta sexta-feira, 11 de dezembro, chega nas plataformas digitais a primeira parte do projeto “Me Faz Feliz” do Jeito Moleque. Gravado em outubro de 2020, durante a pandemia de coronavírus, os integrantes do grupo pensaram em uma forma de surpreender o público ao trazer à tona grandes sucessos que marcaram os seus mais de 20 anos de carreira.

“Me Faz Feliz” foi produzido em São Paulo, de forma acústica e intimista. “Nossa ideia foi trazer um pouco do ‘Nosso Jeito Moleque’ para as casas, já que estamos longe dos palcos há tanto tempo. Estamos sentindo falta das apresentações, e sabemos que nossos fãs também estão, então decidimos presenteá-los com o nosso melhor!” explica o vocalista, Gui.

Na parte 01 o público poderá conhecer a inédita “Nosso tempo”, escrita pelo vocal Gui e escolhida como música de trabalho. Além dela, os fãs poderão matar a saudade dos sucessos: “Me Faz Feliz”, faixa título do DVD, e das canções “Deitei pra dormir/Só pro meu prazer”, “Até Encontrar/Pensa”, “Tu é Foda” e “Podia dar certo/Eu Nunca Amei Assim”.  

João Netto assina a Produção Artística, Pezinho a Produção Musical e Thiago Beatriz completa a edição de vídeo. O grupo Jeito Moleque tem a carreira gerenciada pela GR Shows, escritório artístico e musical que está há 17 anos no mercado, também responsável pela carreira de grandes artistas como Grupo Pixote, Turma do Pagode, Grupo Menos é Mais, Simony e outros.

Ouça aqui: Parte 01 – Me Faz Feliz: https://sl.onerpm.com/mefazfelizemcasa-pt1

Acompanhe Jeito Moleque nas Redes Sociais: @jeitomoleque


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem