TOP TV WEB

Mauricio De Sousa Participa De Duas Lives No Final De Semana Na Bienal Virtual Do Livro

   Mauricio De Sousa Participa De Duas Lives No Final De Semana Na Bienal Virtual Do Livro

Desenhista estará com a Panini e a Unicef, no Espaço Conexão Turma da Mônica

(Divulgação)

No dia 12 de dezembro, sábado, o desenhista Mauricio de Sousa esteve no Espaço Conexão Turma da Mônica, na Primeira Bienal Virtual do Livro de São Paulo acompanhado do editor da Mauricio de Sousa Produções (MSP) Sidney Gusman, e dos editores da Panini, Tatiana Josefovich e Tiago Paccagnella, em uma live, para abordar o tema Sempre em evolução, das 14h às 15h.

Já no dia 13 de dezembro, às 17h10, a Unicef aproveitará a comemoração de 60 anos do Cebolinha e, principalmente, da posição do Mauricio de Sousa como um grande educador informal por meio das suas criações, e terá o desenhista em uma live com o tema Unicef + MSP 10 anos de parceria pelos direitos das crianças, para falar da Dislalia, a dificuldade de articulação das palavras que o personagem apresenta desde suas primeiras aparições.  

O link de acesso para as duas lives é:

https://bienalvirtualsp.org.br/salas/espaco-turma-da-monica

Lives ao vivo

Panini

Tema: Sempre em evolução

Quem: Mauricio de Sousa, Sidney Gusman, Tatiana Josefovich e Tiago Paccagnella

Quando: 12 de dezembro, às 14h (horário de Brasília)

Duração: 1 hora

Unicef

Tema: Unicef + MSP 10 anos de parceria pelos direitos das crianças

Quem: Mauricio de Sousa

Quando: 13 de dezembro, às 17h10 (horário de Brasília)

Duração: 1 hora

Onde:  Espaço Infantil Turma da Mônica na 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo

https://bienalvirtualsp.org.br/salas/espaco-turma-da-monica

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 14,5 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já tem mais de 300 títulos e mais de 1,2 bilhão de revistas em quadrinhos, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem