TOP TV WEB

 

Mundo da Moda


Marcio Camargos, um Top Model Internacional.


Tendo fotografado centenas de pontos de moda, beleza e comerciais que vão além de campanhas e editoriais, Marcio Camargos conquistou o título de top Model Internacional.   Ele não é estranho das capas de revistas mais sofisticadas do mundo, aos locais exóticos e às passarelas mais elegantes. Seus traços faciais esculpidos e seu físico primoroso são difíceis de esquecer e, com um sorriso que se espalha de orelha a orelha, Marcio é  um dos rostos mais procurados da indústria da moda.

foto de divulgação

Marcio Camargos tem 31 anos. Nascido na Cidade de Luz - Minas Gerais, tem mais de 10 anos como modelo internacional.  Trabalhou em muitos países: Brasil, Malásia, Indonésia, Singapura, China, Thailândia, Filipinas, Hongkong, Estados Unidos, Inglaterra, Itália, França e Vietnam.  O início de carreira dentro do mundo da moda, foi na Ásia.  Depois de cinco anos atuando mercado, o modelo brasileiro recebeu o convite para ir para Europa e em seguida, trabalhou nos Estados Unidos da América. 

foto de divulgação

Camargos começou a carreira como modelo aos tinha 14 anos de idade,  quando participou do concurso Tic Tac da agência de modelos chamada Mega Model.  

foto de divulgação

Sempre teve o apoio da família e dos amigos para ser modelo.  No portfólio de Marcio há inúmeras revistas, campanhas, comerciais, desfiles de moda, vídeos, catálogos e grandes outras conquistas. 

foto de divulgação

Saiu do Brasil a primeira vez,  aos vinte anos de idade e com apenas seis messes de cursinho numa escola de inglês, isso foi o suficiente, pois ele aprendeu o inglês mesmo foi na prática.  No começo, era um modelo fashion, mas com o tempo foi mudando e atingiu o mercado comercial, que é o melhor de todos. 

foto de divulgação

A melhor parte de ser modelo internacional é ter a oportunidade de conhecer várias culturas, lugares, línguas e vários tipos pessoas.  Mas também nem tudo é alegria.  A distância, a saudade da família e dos amigos deixam o coração dos modelos bem apertados de saudade. 

foto de divulgação

''E neste ano de 2020 eu voltei ao Brasil com novos planos, de tentar a carreira como modelo e estudar teatro, e também realizar o meu  maior sonho que sempre foi trabalhar e morar próximo da minha família.''  ( diz o modelo )

foto de divulgação

Em Março deste ano de 2020, o modelo foi para São Paulo para fazer um curso de teatro, mas infelizmente, devido o pandemia,  ele teve que adiar mais uma vez o sonho de ser ator.  Todavia, Marcio está convicto que, com certeza, em breve também brilhará nos palcos dos teatros do Brasil. 

foto de divulgação

O recado que o modelo deixa para as pessoas que sonham um dia ser modelo, é que, apesar de todas as dificuldades que surgirem, não desistam, porque tudo na vida é possível.  E não deixe para o amanhã o que se pode fazer hoje.


foto de divulgação

 Contato do Modelo no Instagram:  @marcioscamargos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem