TOP TV WEB

Vicky Valentim, estréia em novela "Gênesis" como Antagonista.

 

Vicky Valentim, estréia em novela "Gênesis" como Antagonista.

Atriz e cantora Vicky Valentim fala como foi gravar em plena pandemia

 

Vicky Valentim ficou conhecida em 2016 ao estreiar como cantora no primeiro The Voice Kids, hoje já com 19 anos ela colhe frutos das aulas de teatro e estréia como atriz na novela Gênesis da Record.

 Ela viverá Simeia, prima e melhor amiga de Liba que é a mocinha e protagonista desse núcleo.

A atriz e cantora Vicky Valentim começou a gravar Gênesis em fevereiro e tinha cenas programadas para Marrocos, porem com a pandemia em março todos os planos da emissora foram suspensos e as gravações adiadas.

Em outubro a Tv Record começou a preparação para a volta das gravações da novela, com muitos testes de covid semanais e distanciamento.

O dia 12 de janeiro foi o escolhido pela Record TV para a estréia da novela.

"Foi muito bom recomeçar a gravar, nós cuidamos por conta da pandemia, fiquei extasiada com os cenários, como reproduziram tão bem a parte de Marrocos. Fico muito feliz com essa oportunidade e espero muitos outros projetos",  revela Vicky Valentim.

Ela não ficou a quarentena parada, aproveitou para compor e lançou uma música em Julho com clipe . Que pode ser conferido no link: https://www.youtube.com/watch?v=kiMEB_4R8DU

A faixa é um R&B com pegada pop e dá uma amostra do que se pode esperar dela para o futuro.

Essa música marca a nova fase da artista e mostra o amadurecimento da cantora, cada vez mais a vontade dentro de seu estilo musical.

"Gravar na quarentena foi uma experiência única, pois tive a oportunidade de ficar totalmente imersa na minha música! Tive mais tempo pra fazer tudo do jeito que eu queria e eu fiquei muito feliz com o resultado!", revela a jovem Vicky Valentim.

A nova fase da carreira mostra o amadurecimento ao lançar seu  Single "Deixa de Lado". A música é de autoria dela com a parceria do Gabrieu e produzida pelo produtor Henrique Solaria.

Composta em março deste ano, Vicky resolveu lançar ainda na quarentena produzindo todo o material sem sair de casa.

"Desde que saí do programa, venho me conhecendo e encontrando o meu estilo e agora acho que me encontrei nele e feliz", revela Vicky Valentim.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem