TOP TV WEB

A Cantora E Compositora Luiza Casé Engatou Uma Terceira Marcha Nos Últimos Dias De Dezembro E Virou O Ano Com Produções Despretensiosas Que Trouxeram Surpresas E Abriram Novos Caminhos Para 2021. A Jovem Arrancou Elogios De Marina Lima Por Versão De Fullgás, Lançou A Colab Temática Nikolizia Em Disco Com Artistas De 12 Países E Ainda Participou Da Série A Capella Do Portal POPLine Com Versão Inusitada De Música De Ludmilla. Confira!

   A Cantora E Compositora Luiza Casé Engatou Uma Terceira Marcha Nos Últimos Dias De Dezembro E Virou O Ano Com Produções Despretensiosas Que Trouxeram Surpresas E Abriram Novos Caminhos Para 2021. A Jovem Arrancou Elogios De Marina Lima Por Versão De Fullgás, Lançou A Colab Temática Nikolizia Em Disco Com Artistas De 12 Países E Ainda Participou Da Série A Capella Do Portal POPLine Com Versão Inusitada De Música De Ludmilla. Confira!                                                                                                        


(Luiza e Felipe Fernandes no cover de Fullgás no IGTV-Divulgação)

 

Ao lado do amigo e multi-instrumentista Felipe Fernandes, Luiza impressionou na versão eletro-suingada do hit “Fullgás”, de Marina Lima e Antônio Cícero, postada no Instagram deles (@luizacase e @fffelipefernandes). O vídeo, filmado e editado por ele em sua casa, chamou a atenção não só dos fãs da música e de Luiza, mas também da própria Marina Lima, que elogiou, impressionada, nas redes sociais. “Fiquei hipnotizada com vocês!! Que lindo!! Amei, amei!! Parabéns!!”, comentou ela no vídeo de Felipe.

“Foi muito divertido e prazeroso estar junto da Luiza para arquitetar, gravar esse arranjo e filmar tudo nós mesmos em dois dias (e de quebra acompanhar a animadíssima apuração das eleições americanas). Faz a gente lembrar porque escolheu fazer da música nosso ofício - sem dúvida não foi pela fortuna”, brincou ele. “Felipe é um artista e pessoa que admiro muito, amo experimentar junto e sempre me inspira a seguir. Quando ele me convidou para cantar essa música, nem pensei duas vezes. É uma das poucas canções que tenho a letra decorada, sempre canto!”, disse ela.

Confira o vídeo no IGTV:

Luiza: https://www.instagram.com/tv/CI3YcByJsYD/?utm_source=ig_web_copy_link

Felipe: https://www.instagram.com/tv/CI1aFDvJ8n4/?utm_source=ig_web_copy_link



(Live realizada no dia 25/12-Divulgação)

No Dia de Natal, 25/12, chegou às plataformas digitais a faixa “Nikolizia”, na qual Luiza compõe e interpreta uma intrigante composição, criada em parceria com o carioca DJ MAM, o alemão Kalle Kummer e os baianos Lerry e Joel Santana. Na canção, que mistura orquestração, candomblé e batidas eletrônicas, Luiza faz questionamentos sociais em sua letra:

“Tudo muito bonito, muito enfeitado, mas quero saber, cadê meu presente?

Papai Noel vai ficar acabado, os pobres de espírito nunca estão satisfeitos”.

O álbum “Sotaque Carregado Outernational - St. Nicholas Project” reúne 12 artistas dos quatro cantos do planeta e, no dia do lançamento, o elenco fez um Festival Online de Natal. Luiza apresentou um vídeo em que interpreta “Nikolizia” pela primeira vez, seguido por um dueto inédito com o artista e músico Pedro Sá na canção “Purpurina”, lançada no mais recente trabalho de Luiza, o ep “Mão”.  “Participar de um projeto tão especial chegou mesmo como um presente! Recebi a base com umas frases em alemão que decifrei parcialmente e compus letra e melodia propondo uma reflexão sobre o ritual do Natal”, conta Luiza.

Ouça “Nikolizia” no Spotify: https://open.spotify.com/track/6QD0OGcYHvK2d0i4fZCdzY

Em breve, a Live estará disponível no YouTube.


 


Ainda no apagar das luzes de 2020, Luiza Casé também participou da recém-lançada série “A Capella”, do Portal POPLine, em que novos artistas mostram suas performances sem qualquer acompanhamento musical em um cover e uma autoral. Para interpretar, Luiza escolheu “A Boba Fui Eu”, de Ludmilla - “porque essa música me faz dançar” – e completou com a sua canção “Maior Que a Noite”, também parte do seu novo EP “Mão”.


Assista aos vídeos no YouTube do Popline: https://youtu.be/kNnjlYFD8As.


(Luiza em foto de Geraldine Pasztorl)

 Luiza Casé é cantora e compositora e vem se destacando com suas recentes produções musicais. Contratada ano passado pela Universal Music Group (gravadora e editora), Luiza lançou em outubro de 2020 o ep “Mão”, com quatro faixas inéditas: “Coração na Mão”, “Amizade”, "Maior que a Noite" e "Purpurina", com produção de Jonas Sá e Thiago Nassif. Em 2019, apresentou seu álbum de estreia, “Mergulho”, produzido por Arto Lindsay e Thiago Nassif, que revelou sua sua música como a força de uma correnteza. “Suas canções falam de uma alma inquieta, que vive, pensa e sente intensamente. Livremente”, disse Monique Gardenberg, que a dirigiu no clipe do single “Me Leva”.

 

Ouça Luiza Casé aqui e confira alguns destaques de sua carreira a seguir:

 

  • Mais de 880 mil visualizações no YouTube
  • Mais de 3 mil ouvintes mensais no Spotify
  • Showcases na SIM SP 2019 e Music Trends Brasil 2020
  • Clipe de “Coração na Mão” e "Me Leva" no Canal BIS
  • Festival online #TamoJunto do Jornal O Globo
  • Festival Música em Casa da GTS/Universal Music
  • Playlists Spotify: Noites SIM São Paulo 2019; Pop Relax Brasil; Pop Mpb; Mpb As Melhores; Novo S.O.M; Deezer: Radar Brasilidades; Amazon: Ecoando; Ecoando MPB; e Digster Brasil: Nova Mpb 2020
  • Vencedora do programa Geleia do Rock, do Multishow, com sua primeira banda, “Os Gutembergs”
  • Shows nos festivais Rio das Ostras Jazz & Blues, Mississippi Delta Blues e Ibitipoca Blues
  • Intérprete e compositora nas trilhas da minissérie “Gabriela” (Globo) e dos filmes “Cilada.com”, “10 Segundos”, “E Aí, comeu”
  • Atriz na série “Malhação” (Globo), personagem Lorelai
  • Atriz nos filmes “Benjamin" (Monique Gardenberg), “10 Segundos” (José Alvarenga Jr.), “Pro dia nascer feliz” (João Jardim) e no musical “Andança - Beth Carvalho” (Ernesto Piccolo)
  • Roteirista com formação pela AIC – Academia Internacional de Cinema
 
 
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem