TOP TV WEB

A Festa GLOSS Chega E Garante Que As Sextas-Feiras Da Zona Norte Nunca Mais Serão As Mesmas

   A Festa GLOSS Chega E Garante Que As Sextas-Feiras Da Zona Norte Nunca Mais Serão As Mesmas


Estreará dia 8 de janeiro (sexta-feira) em Madureira a festa GLOSS, voltada para o público LGBTQIA+ e com o line up 100% composto por mulheres


(Divulgação)

Com sua estreia marcada para o dia 8 de janeiro na boate PAPA G em Madureira, a festa GLOSS promete parar o coração da Zona Norte carioca, com produção de Branca Vernotta e Guilherme Zattar, o evento chega no cenário LGBTQIA+ com uma proposta diferenciada: unir um conceituado produtor da zona norte (Guilherme) com uma conceituada produtora da zona oeste (Branca) e fazer uma festa totalmente voltada para as mulheres.


A festa acontecerá todas as sextas-feiras e promete ter um diferencial de inovação semanal. 


Branca e Zattar contam com exclusividade o que o público pode esperar da junção de dois conceituados produtores da zona norte e oeste.


“Um evento que visa em primeiro lugar o conforto e segurança do público e uma festa que trará toda semana inovações para os frequentadores e é claro a união desse público, sendo também uma novidade para o entretenimento as sextas no RJ. A GLOSS foi idealizada para ser uma festa 100% feminina, para enaltecer todas as mulheres e as artistas incríveis que temos no cenário LGBTQIA+ do RJ. 

Muitas surpresas estão por vir, então fiquem atentos, pois as sextas-feiras serão comandadas por elas.”


Os produtores também revelam o motivo da decisão de levar o evento para o coração da zona norte carioca (Madureira).


“Juntamos o útil ao agradável! Há um bom tempo que estudamos a possibilidade de criarmos um projeto juntos e nesse ano surgiu essa oportunidade que veio através do convite da nova proprietária da Boate Papa G, Samantha Fernandes e tendo em mente que a Zona Norte realmente é um berço para os eventos e Madureira um bairro muito popular e amado pelo público, não restou dúvidas que seria o local ideal para a GLOSS acontecer.”


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem