TOP TV WEB

Cantora Karinah faz ações para arrecadar cilindros de Oxigênio para Manaus

Karinah - Foto Divulgação

Cantora Karinah faz ações para arrecadar cilindros de Oxigênio para Manaus, além de comprar Oxigênio, organiza logística em apoio a outros artistas engajados em salvar vidas 

Karinah, paranaense que muitos pensam que é catarinense, é uma das figuras mais expressivas do samba e pagode da atualidade, tendo parcerias com Alcione, Fundo de Quintal, Dudu Nobre, Xande De Pilares, Sorriso Maroto, entre muitos outros nomes.

Já com histórico de engajamento em ações sociais, sem alardear sua participação, desta vez teve que ser diferente. Como se não bastasse a situação do povo amazonense, principalmente de Manaus, ainda existe a barreira da burocracia. A cantora se juntou a nomes como, Maria Gadu, Bruno Gagliasso, Glória Pires, Antônio Fagundes, entre muitos outros e impulsionou doações de cilindros de oxigênio para a capital do Amazonas.

Karinah - Foto Divulgação

A cantora, além de contribuir com as doações, foi responsável pela logística de uma parte dos cilindros doados pela classe artística. Karinah precisou da ajuda do seu esposo, Dieter Werninghaus e do amigo e empresário Alexandre Fernandes, de Santa Catarina e da FAB (Força Aérea Brasileira), nessa mobilização para ajudar a população manauara. Ela foi responsável por chegar parte destes cilindros até Manaus. Ela contribuiu também com a compra de  oxigênios. 

"Muitos artistas estão se movimentando para que Manaus tenha apoio. Portanto, doem a quantia que for, que puder, procurem a forma certa e segura para esta doação. Juntos somos muito mais fortes, vidas importam. Vamos nos unir". Diz Karinah

Já estão sendo preparados mais 50 Cilindros para serem entregues esta semana.

Maiores detalhes, no instagram da cantora Karinah: @karinah


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem