TOP TV WEB

Márcia Fellipe Não É Fenomenal À Toa

   Márcia Fellipe Não É Fenomenal À Toa

A cantora é a primeira mulher do forró a bater 1 bilhão de views no YouTube.

(Márcia Felipe – Photo Imagem:Ederson Lima)

Márcia Fellipe coleciona parcerias e hits de muito sucesso e isso se revela em seus números nas plataformas digitais. O ano nem bem começou e a manauara ultrapassa a incrível marca de 1 bilhão de visualizações em seu canal no YouTube, que possui quase 3 milhões de inscritos.

Na trajetória não faltam músicas que caíram no gosto popular, entre elas: “Deixa Eu te Fazer Feliz” (feat. Aldair Playboy) com 97M de views, “Quatro Sorrisos” com 31M e o mais recente lançamento com Wesley Safadão, “Na Cama Compensa”. Com menos de um mês o clipe conta com mais de 5,6M de visualizações e faz parte do seu último DVD “A Fenomenal Vol.2” lançado em dezembro. Assista https://www.youtube.com/watch?v=moohLAH4cvU.

“Alcançar esse número me deixou muito feliz e prova que estamos no caminho certo. São anos na estrada e saber que o público cada vez gosta mais e acompanha meu trabalho me enche de orgulho e felicidade”, comenta Márcia.

Quem nunca cantarolou: “Dormir de conchinha, nem pisar em festa, Deus me livre, mas quem me dera”, o refrão que conquistou o Brasil é do single gravado com Jerry Smith, “Quem Me Dera”. A música, que virou praticamente um “hino” no país, também entrou no concorrido TOP 10 do Spotify e atualmente tem mais de 420M de reproduções somente no YouTube.

A faixa faz parte do DVD "Márcia Fellipe Made in Studio" (2018).  O disco saiu com 12 canções inéditas e contou com outros convidados especiais: Xand Avião participou de "Adivinha" e o pagodeiro Ferrugem de "Tá Difícil".

Ela é ou não é verdadeiramente fenomenal?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem