TOP TV WEB

Mc RENE GRAVA NOVO SINGLE “RABETÃO” COM A PARTICIPAÇÃO DA CANTORA ALANA DA BANDA “A DAMA “

   Mc RENE GRAVA NOVO SINGLE “RABETÃO” COM A PARTICIPAÇÃO DA CANTORA ALANA DA BANDA “A DAMA “


(Divulgação: Califórnia Media)


O cantor, compositor e dançarino Mc Rene aterrissou em Salvador para gravar seu novo single “Rabetão”, com a participação especial da cantora e compositora Alana, vocalista da banda “A Dama”, uma das maiores e mais respeitadas cantoras do pagode baiano.

 

O clima descontraído da dupla nem de longe parecia que tinha se conhecido no dia da gravação. A sintonia entre os dois era notória, e tomou conta do estúdio Plus + Produção Musical, no bairro da Armação, em Salvador (BA). Esse entendimento foi decisivo para que o trabalho fluísse da melhor maneira possível e que fosse possível a mistura de dois maiores ritmos do pais.

 

O single “Rabetão” é uma mistura do funk carioca com o pagode baiano, e promete agitar as pistas de dança de todo país. A produção musical de Billy Rasec que já produziu diversos cantores consagrados como, Netinho, Jammil e Uma Noite, Carla Cristina, Alinne Rosa, Gilmelândia entre outros artistas baianos.

 

A canção tem previsão de lançamento para o dia 20 de janeiro de 2021, e estará disponível em todas as plataformas digitais

 

Sobre os artistas:

 

O Mc Rene é um dos pioneiros do movimento do passinho e ex-integrante do grupo “Dream Team do Passinho”, onde atuou por 2 anos. Atualmente Mc Rene segue em carreira solo e vem conquistando seu espaço musical.  Dono do hit de sucesso “Rebola Bola” com mais de 2,4 milhões visualizações na internet, o artista já teve músicas e clipes lançados fora do Brasil. Argentina, Paraguai, Venezuela e Peru, são alguns desses países.

 

Já Alana, vocalista da Dama, fez sua estreia no Carnaval de Salvador, e foi a grande revelação da maior festa popular do planeta em 2020. A cantora comandou durante a folia momesca, trios sem cordas na avenida e Barra, fez apresentações em bairros, puxou blocos, fez shows em cidades do interior da Bahia, além de participações em camarotes. Ainda teve a canção "Ai Pai Pirraça" com as das mais executadas no verão passado. Em 2020 lançou single “Vou Te Provocar” e a música “Machista Não Tem Vez”, que vem causando grande repercussão no YouTube e nas plataformas digitais.

Nas redes sociais o grupo vem se destacando com números grandiosos, no Instagram acumula mais 549 mil seguidores e o clipe da música que deu visibilidade ao grupo “Ai Pai Pirraça", gravado pela Califórnia Media House e lançado no canal Mete Som, já ultrapassa a marca de 6 milhões e 126 mil de visualizações no YouTube.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem