TOP TV WEB

SAMBA ARRETADO DOMINA NORTE E NORDESTE

   SAMBA ARRETADO DOMINA NORTE E NORDESTE


(Photo Imagem:Patrick Gomez)


A cantora pernambucana Carla Rio está mesmo com a corda toda, seu single “Samba Arretado”, que vem agradando ouvintes em todas as plataformas digitais, chega hoje nas principais rádios dos estados do Norte e do Nordeste.

 

O dueto com Dudu Nobre tem composição de Carla Rio em parceria com Alceu Maia, seu cavaquinhista e diretor musical, e faz uma brincadeira muito bem humorada com expressões e gírias usadas em Pernambuco.

 

“Aqui, papai é painho, coisa pouca é um tiquinho, gente lesa é aruá...”

 

Após um show realizado no Rio de Janeiro, Carla aproveitou o período de isolamento social para arrumar as ideias de um jeitinho bem pernambucano e, foi assim, pensando em cada palavra, que nasceu Samba Arretado.

 

Gravado no estúdio EME, no bairro da Barra da Tijuca, na cidade maravilhosa, seguindo todos os protocolos e recomendações das autoridades sanitárias, o encontro com o cantor e compositor Dudu Nobre lhe rendeu um making-of que serviu como um vídeo clipe que está disponível no canal oficial no YouTube.

 

A cantora ‘arretada’, não parou em nenhum segundo nesta pandemia, sempre buscando o melhor para oferecer ao seu público e acaba de compartilhar em seu canal do YouTube, o novo projeto, “As Damas do Samba”, fazendo uma homenagem as grandes estrelas do samba, apresentando diversos clássicos do gênero, como, Elizeth Cardoso, Alcione, D. Ivone Lara, Beth Carvalho, Leci Brandão, Clara Nunes dentre outras.  Esse projeto foi contemplado no Edital de Premiação, incentivado pela Lei Aldir Blanc, no município de Recife.

 

Quem assina a produção executiva desde projeto, é Georgea Rio e contou com uma equipe de músicos pernambucanos de primeira linha, entre eles, Pepê Silva, Bruno Cavalcanti e Nego Thom.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem