TOP TV WEB

Chico Rei Lança Kit Em Comemoração Ao Aniversário Do Lenine

   Chico Rei Lança Kit Em Comemoração Ao Aniversário Do Lenine

Terceiro lançamento na coleção é um presente da marca para o parceiro e seus fãs, inspirado em "Leve e Suave"

(Divulgação)

02 de janeiro de 2021 - Em comemoração ao aniversário de 62 anos do cantor Lenine, a Chico Rei - e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas - lança um kit com edição limitada composto pela caneca  “Só viver no Afeto” mais camiseta “Leve e Suave”. Os dois produtos foram baseados na canção Leve e Suave e a caneca traz a ilustração de uma orquídea, uma das grandes paixões do músico.

A parceria de Lenine com a Chico Rei já contemplou diversas estampas exclusivas inspiradas no repertório do artista e, no ano passado, toda a renda do lançamento da camiseta “Paciência” foi direcionada à cadeia de produção musical, desde motoristas até banda, que foi prejudicada com pausa nos shows devido à pandemia.

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

O kit Lenine pode ser adquirido no site.

Sobre a Chico Rei

Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil, são mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora. Em 2020 foi inaugurada a célula de produção na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires, em uma aposta de ressocialização pelo trabalho.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem