TOP TV WEB

Clube Curitibano homenageia as mulheres

   Clube Curitibano homenageia as mulheres

(Luciane Botto-Divulgação)

 

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Clube Curitibano convidou a consultora Luciane Botto para ministrar a palestra intitulada “Mulheres Múltiplas”. O evento online e gratuito acontece no dia 6 de março (sábado), às 18h30. A transmissão será feita pelo www.youtube.com/clubecuritibano

 

O Clube Curitibano existe há 139 anos e sua trajetória começou em 1881, com os fundadores. A entidade tem mais de 37 mil associados, dos quais cerca de 60% são mulheres.

 

Durante o evento, Luciane vai falar sobre toda a multiplicidade de fatores e papéis que envolve a mulher contemporânea. O encontro promete ativar a coragem, a criatividade e a leveza de modo a despertar o melhor de cada uma.

 

O evento especial será elaborado para comemorar e reconhecer a mulher em suas diferentes faces e fases – uma conversa que promete inspirar propósito em qualquer tempo, lugar, idade ou profissão.

 

Luciane Botto é mestre em Organizações e Complexidade, desenvolve presidentes e diretores corporativos há mais de dez anos. É coautora do livro “Liderança Integral – A Evolução do Ser Humano e das Organizações” (ed. Vozes, 344 págs.).

 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem