TOP TV WEB

CONHEÇA ANA BARBOSA, MODELO NEGRA QUE TEM VIAJADO O MUNDO REPRESENTANDO GRANDES MARCAS

   CONHEÇA ANA BARBOSA, MODELO NEGRA QUE TEM VIAJADO O MUNDO REPRESENTANDO GRANDES MARCAS

(Divulgação)

Natural de Uberaba – Minas Gerais, a modelo negra, Ana Luiza Barbosa Costa (Ana Barbosa), viaja o mundo desfilando e realizando campanhas para grandes marcas, incluindo a Dior, no qual se tornou “a queridinha número 1”.

Importante mencionar que foi aos 17, que se mudou para São Paulo à procura de uma agência que pudesse ajudá-la a ingressar no universo da Moda, em meados de fevereiro e março de 2017. Ana conta que sua maior motivação foi a perda de sua mãe no final de 2014, o que logo a fez amadurecer para que conseguisse cuidar de seu irmão mais novo.
Atualmente, assessorada pela “Another Agency”, responsável por agenciar diversas personalidades do mundo artístico, Ana, apesar da pouca idade, traz em seu currículo nomes de peso, como: Prada; JW Anderson; Dior; Givenchy; Erdem, Mary Katrantzou, entre outros.
Além disso, a top model já foi capa de várias revistas e editoriais nacionais e internacionais, entre eles: Grazia UK; Vogue Brasil; Vogue Itália; Editorial Glass Magazine; Editorial 5eleven; Editorial Also Journal; Editorial Wallpaper e Pre-Fall Dior.
Passou por lugares como a China, Londres, Milão, Paris e Marrocos, apresentando Fashion Weeks. Ainda, abriu shows da Dior Haute Couture; Elie Saab; Tommy Hilfiger; Zendaya; Loewe; Giambattista Valli e Miu Miu.
Agora, falando um pouco sobre rotina, no qual Ana Barbosa afirma não ter uma: “Na verdade, não tenho rotina, apenas metas, sempre fazendo escolhas saudáveis. Geralmente, entre um trabalho e outro, costumo buscar massagens corporais, rituais de esfoliação e máscaras faciais; ser dona de “casa”, deixar os treinos em dia, muitas coisas em prol de manter o corpo em forma”, destaca.
Dançar, se exercitar, cozinhar, usar as redes sociais, jogar e assistir Reality Shows fazem parte dos itens da lista de seus hobbies. E quando questionada sobre os seus projetos para o futuro, Ana ressalta que pretende consolidar seu nome para que ele seja sinônimo de força, persistência e muito trabalho: “Também pretendo investir, empresariar algo e ajudar o meu irmão mais novo à, assim como eu, construir uma carreira”.
Para ela, sua profissão representa responsabilidade, amadurecimento e quebra de obstáculos. Por exemplo, há 3 anos, namora uma garota de São Paulo, e busca lutar constantemente contra o racismo, preconceitos voltados à comunidade LGBTQIA+ e o machismo estrutural ainda tão presente na sociedade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem