TOP TV WEB

Lançamentos Da Semana

   Lançamentos Da Semana

Murilo Huff lança “Uma Ex” com participação de Jorge
Música faz parte do EP “Pra Ouvir Tomando Uma II”

(Divulgação)

Murilo Huff vem se consolidando a cada dia como uma das maiores apostas do sertanejo, com algumas músicas entre as mais tocadas do Brasil nas plataformas digitais e mais de 232 milhões de views no YouTube.

Seu DVD “Pra Ouvir Tomando Uma II”, já conta com 4 singles lançados e participações de Henrique & Juliano e Marília Mendonça, somando milhões de streams.

Agora, a aposta de Murilo Huff é no EP “Pra Ouvir Tomando Uma II - Parte 1”, com seis faixas: “Alcoolizada”, “Voz Sem Violão”, “Puxadinho”, “Inclusive Eu” e “Dois Enganados” e a faixa destaque, “Uma Ex”, single que conta com a participação de Jorge, dupla com Mateus. Esse é o lançamento mais esperado e pedido pelos fãs de Murilo.

“Uma Ex” é uma música verdadeiramente apaixonada que ficou ainda mais bonita com o dueto formado por Murilo & Jorge, que não economizaram em mostrar sua potência vocal na interpretação que conta até com falsetes.

“O Jorge é um dos meus ídolos e tê-lo comigo nesta música foi a realização de um grande sonho meu. “Uma Ex” é a faixa de maior expectativa de todo esse DVD e eu estou ansioso para lançá-la logo ao público que espera por ela há 1 ano”, diz Murilo.

Assim como “Uma Ex”, as faixas “Alcoolizada” e “Puxadinho” também são inéditas. As outras músicas do EP são regravações do primeiro DVD do artista que caíram no gosto popular e agradam muito ao público.

Murilo e seu escritório, Artinvox Produções, estão muito ansiosos e confiantes de que “Uma Ex” será um grande sucesso nacional, pois conta uma história real, vivida por muitos, além de ter a participação de um dos maiores artistas do Brasil.

 

Mano Walter lança clipe do piseiro com Raí Saia Rodada

“Me Diz Como É Que Faz” é um parceria entre dois dos maiores nomes do forró nacional 

(Divulgação)

 Os fãs do vaqueiro Mano Walter vão ganhar um baita presente nesta quinta-feira, 04. O cantor apresenta em seu canal no YouTube o clipe da faixa “Me Diz Como É Que Faz”. A canção, que faz parte do álbum “Histórias”, lançado pela Som Livre, é um piseiro daqueles pra ninguém botar defeito, e conta ainda com a participação de Raí Saia Rodada, que também participa o clipe. É claro que a união entre esses dois ícones do forró só podia dar hit, né?

Com trechos como “Quebrei a cara de novo, de novo / Tô sofrendo de novo, de novo / Se era pra me machucar porque deixou eu me apaixonar / Me diz como é que faz / Me diz como é que faz / Se ontem a gente fez amor e hoje não me quer mais”, Mano e Raí cantam sobre rejeição e desilusão amorosa, do ponto de vista de alguém que não dá sorte nos relacionamentos nos quais se envolve. 

O álbum “Histórias” foi um marco na carreira de Mano Walter, que segue consolidando sua música de norte a sul do país. Além de Raí Saia Rodada, o projeto trouxe ainda parcerias com nomes como Wesley Safadão, Paula Fernandes e Márcia Fellipe. Não à toa, Mano está entre os artistas de forró de maior relevância nacional. Um dos precursores do estilo 'Piseiro', o artista conta com mais de 5 milhões de inscritos em seu canal de YouTube e um total de quase 2 bilhões de views na soma de seus clipes. No Instagram, ele acumula mais de 6,6 milhões de seguidores, enquanto no Spotify mais de 2,4 milhões de ouvintes mensais.

 

Maiara e Maraisa lançam single com Japinha Conde

Faixa e clipe de “Vou Fácil” serão lançadas na sexta-feira (05)

(Divulgação)

As irmãs Maiara e Maraisa lançam nesta sexta-feira, 05, pela Som Livre o novo single da dupla. A faixa “Vou Fácil” com participação especial da cantora Japinha Conde, vocalista da banda Conde do Forró, sensação no nordeste, será disponibilizada em todas as plataformas digitais e no canal oficial de vídeos no YouTube. 

O clipe foi gravado em Goiânia, seguindo todos os protocolos de segurança, e mostra três casais, interpretados pelas cantoras, que vivem um momento de desapego no relacionamento. “Pagar de casalzinho? Cumprimentar com selinho? Eu passo!”, diz o refrão chiclete da letra.

“A gente achou o roteiro desse clipe diferente, porque mostra exatamente um outro lado de um casamento, fala daquele momento que entra na rotina e que passa pela cabeça lembranças e, por que não, o desejo de reviver alguns momentos de solteira”, brinca Maiara. Já para Maraisa o clipe mostra uma crítica bem humorada sobre essas situações. “Esses paralelos que a gente fez no clipe ilustram bem o conflito que pode existir entre as situações de casados e solteiros”.

Convidada para fazer parte dessa história, a cantora Japinha Conde aceitou de imediato. “Quando eu recebi o convite e ouvi a música, na hora eu curti. Depois, quando me mostraram o roteiro do clipe, tive certeza que essa parceria já nasceu um sucesso. Foi um prazer enorme gravar com Maiara e Maraisa”. 

O registro tem direção de vídeo da Calango Filmes, direção musical de Ivan Miyazato e roteiro de Gustavo Marques.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem