TOP TV WEB

Let’s Poke inclui salmão à base de plantas em novo cardápio

   Let’s Poke inclui salmão à base de plantas em novo cardápio

Em parceria exclusiva com a foodtech brasileira The New Butchers, a rede aposta nessa nova proteína para oferecer mais uma opção ao público



(Divulgação)

 

Shimeji e tofu estão entre os ingredientes mais pedidos do menu Monte Seu Poke, disponível na rede de restaurantes na capital paulista Let’s Poke, quando a opção não é a proteína animal. Outros itens que estão nessa lista são as bases feitas com quinoa e espaguete de abobrinha.

 

Em uma parceria exclusiva com a The New Butchers, foodtech brasileira de alimentos à base de plantas, o salmão passou a fazer parte do cardápio e ganhou destaque como uma nova opção de proteína, à base de ervilha, com textura e sabor de peixe, fonte de ômega 3 vindo de algas, livre de soja, glúten, adição de açúcar, transgênicos e colesterol.

 

Com uma grande variedade no cardápio pelas diversas combinações de ingredientes e pokes prontos, o Let’s Poke traz a culinária havaiana aos mais variados grupos. Além das proteínas animais, as opções de ingredientes para vegetarianos, veganos ou para quem busca opções ainda mais saudáveis, ganha maior espaço a cada dia.

 

"Ouvimos nossos clientes que pediam por uma fonte alternativa de proteína vegetal. Fizemos algumas buscas e descobrimos a The New Butchers, que tinha recém-lançado o salmão à base de plantas. Juntamos-nos a eles em uma parceria exclusiva e agora temos em nosso cardápio o primeiro poke com salmão feito de plantas do Brasil", conta Thiago Cebollini, sócio-proprietário e diretor de marketing do Let’s Poke.

 

Existe uma grande preocupação com a questão do impacto ambiental causado pela atividade da pesca somado à atenção da foodtech brasileira e da rede Let’s Poke em oferecer opções a um público que tem apresentado grande crescimento. Além dos vegetarianos e veganos, a ideia é que o produto também atenda aos consumidores de proteína animal que querem opções mais saudáveis, sem perder o sabor que estão acostumados a sentir.   

 

“Nosso diferencial é que escolhemos a proteína de ervilha no lugar da de soja, adicionamos vitaminas e optamos pela gordura natural do coco, em vez de gordura hidrogenada de palma”, comenta o CEO e co-fundador da The New Butchers, Bruno Fonseca. O salmão pode ser encontrado como proteína dentro do menu Monte Seu Poke e também como parte do novo poke da casa, o New Fish, que também pode fazer parte do combo que acompanha sorvete de manga vegano e bebida.

 

 

Sobre o Let’s Poke | @lets_poke
Inaugurado em agosto de 2017, no bairro do Itaim Bibi, a rede que hoje conta com cinco operações, sendo quatro unidades físicas (Itaim Bibi, Vila Olímpia, Consolação e Tatuapé) e uma de delivery (Santana), traz a receita que traduz de forma única o melhor do estilo de vida havaiano e do surfe. Com uma decoração aconchegante e moderna, o ambiente da casa mistura o estilo praiano com um toque de modernidade. Todos os restaurantes operam no delivery pelos aplicativos Rappi, iFood e Uber Eats.

 

Sobre a The New Butchers | @thenewbutchers
Fundada em setembro de 2019, a The New Butchers produz salmão, filé de frango e hambúrgueres à base de proteína de ervilha e está presente nas principais lojas varejistas do Brasil. A foodtech conta com uma fábrica de 950m² na zona leste de São Paulo para criar os produtos ligados à inovação e idênticos às suas versões animais, sem abrir mão da saudabilidade e da reconexão com os alimentos. Fundada por Bruno Fonseca e Mariana Nakaie, a The New Butchers tem o propósito de colaborar com a transformação da alimentação no mundo.

 

 

Serviço:

Let’s Poke - www.letspoke.com.br

Delivery | Pedidos podem ser feitos pelo aplicativo Rappi, iFood e Uber Eats.

Em Santana, apenas delivery (2389-5754).

Unidades físicas:

Itaim Bibi (2776-9629)

Vila Olímpia (2768-7675)

Consolação (3287-1529)

Tatuapé (2096-8391)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem