TOP TV WEB

Médica cantora ítalo-brasileira recebe em live o angiologista e cantor, Dr Annibal Rebello, e apresenta o encontro "Brasilidades e Italianismos"

   Médica cantora ítalo-brasileira recebe em live o angiologista e cantor, Dr Annibal Rebello, e apresenta o encontro "Brasilidades e Italianismos"

Música, curiosidades e informação sobre saúde compõem a programação da nova temporada de lives de Rosa Avilla no Youtube

(Divulgação)

Faltando poucos dias para o carnaval a cantora ítalo-brasileira Rosa Avilla, que também atua como médica anestesista nos principais hospitais de São Paulo, preparou um encontro com canções de ritmos tipicamente brasileiros,  curiosidades sobre o Carnaval na Itália e um bate-papo com o angiologista e cantor Dr.  Annibal Rebello, que além de cantar, abordará o tema “varizes de membros inferiores”.

A proposta da artista, que visa oferecer entretenimento e informação relevante para as pessoas em casa, vai ao ar no próximo sábado (13), às 21h, no canal Rosa Avilla no Youtube.

Esta é a segunda temporada e a terceira live promovida neste ano pela médica cantora em seu canal  Rosa Avilla.

Rosa Avilla encerrou o ano com o lançamento do seu primeiro EP ítalo-brasileiro, “Ti Seguirò”. O trabalho disponível em todas as plataformas digitais e conta com seis faixas românticas, duas das quais gravadas com orquestra de câmara.

Dentre as principais músicas, estão no lançamento a canção italiana “L'addio che non ti ho dato”, de David Pasqua e Sandra Lya, que com um clipe deram início à sua carreira  como cantora profissional em fevereiro de 2020,  com a temporada denominada “Em nome da Rosa”. “Ti seguirò in capo al mondo”, dos mesmos autores, lançada em seguida, retoma a história de amor contada na primeira música. E a canção “Tua”, de David Pasqua e Eneas Couto Júnior, com versão para o italiano pela própria cantora, também disponibilizada nas plataformas juntamente com seu videoclipe.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem