TOP TV WEB

Presencial ou online, volta as aulas é no Shopping D

   Presencial ou online, volta as aulas é no Shopping D

(Divulgação)

O início do ano letivo traz consigo a expectativa de alunos quanto ao material escolar. Caderno, estojo, lápis de cor e a mochila para colocar o material, tudo o que pais e jovens precisam eles encontram nas lojas do Shopping D.

Na Le Postiche, lancheiras saem a partir de 59,99 e para guardar lápis e canetas a loja oferece estojo de personagens a partir de 39,99. A Le Postiche divide em parcelas mínimas de 50,00, no máximo em sete vezes.

Já na Código Girls as mochilas custam a partir de 79,00 e o estojo a partir de 10,00. A loja aceita pagamentos com cartão de crédito em até 6 vezes, com compras a partir de 80,00. Nas Lojas Americanas há opções variadas de cadernos, lápis e canetas.

Na Marisa, estojos e mochilas custam a partir de 39,90 e 169,95, respectivamente. Outra opção são os moletons, com bastante procura nesta época de início de aulas, com calças a partir de 49,00 e blusas 60,00, nas cores lisas, tanto no masculino quanto no feminino.

Outro acessório que pais ou responsáveis pelos alunos costumam comprar nesta época, tênis infantil, masculino e feminino, na loja Pontal sai a partir de 39,99. Na C&A, os calçados custam a partir de 69,00. Já na loja Tennis Station, opções da marca Fila custam a partir de 120,00 e um dos mais vendidos, o modelo tradicional da All Star tem preço inicial de 170,00.

On Stores. O consumidor pode optar também pelas compras através do marketplace ON Stores, a loja online do shopping, no endereço https://loja.shoppingd.com.br/. Economia e praticidade juntas na rede on line. Basta acessar o site, escolher a loja e efetuar suas compras.

Na Ri Happy, por exemplo, o caderno Pepper, espiral capa dura, colegial, com 80 folhas da marca Tilibra sai a partir de 5,50.

Tradição e modernidade. Lançado em 1994, o Shopping D se destaca na zona norte de SP por sua capacidade de se reinventar, modernizando constantemente o mix de lojas; inovando com eventos exclusivos; e tornando a vida de seus clientes cada vez mais fácil e prazerosa por meio de serviços de vanguarda, como portal de compras on-line; wi-fi gratuito; sistemas de drive-thru; posto de emissão de passaporte; posto de recarga gratuita para carros eletrificados; e várias outras conveniências. Administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Shopping D está na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo à Marginal Tietê, e nos canais digitas:

https://www.instagram.com/shopping_d/

https://www.facebook.com/shoppingd/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem