TOP TV WEB

Zé Vaqueiro Comemora A Marca De Mais De Meio Bilhão De Views No Youtube

   Zé Vaqueiro Comemora A Marca De Mais De Meio Bilhão De Views No Youtube

(Divulgação)

Um dos principais nomes do forró, o cantor Zé Vaqueiro ultrapassou a marca de mais de meio bilhão de views no canal oficial no Youtube. Em outubro de 2020, o forrozeiro tinha 60 milhões de views e esse número aumentou em mais de 8 vezes pouco mais de quatro meses depois.

Dentre alguns dos principais sucessos,  o megahit “Letícia” contabiliza mais de 183 milhões de views; seguido de “Tenho Medo”, com 117 milhões de views. “Fico muito feliz com a aceitação do público com meu trabalho. É gratificante receber esse retorno não só no meio digital, mas também nos shows que o público canta comigo. Eu só tenho a agradecer a cada um deles”, afirma Zé Vaqueiro.

Ao todo, o forrozeiro possui mais de 554 milhões de views em seu perfil oficial, com alguns dos seus principais clipes. Dentre alguns marcos que foram alcançados, o cantor já conquistou:

- Mais de 250 milhões de views com o projeto visual;

- Encerrou o ano de 2020 como o terceiro cantor mais escutado no Youtube;

- Teve a música “Letícia” como a mais escutada na última semana de 2020;

Nas plataformas digitais, Zé Vaqueiro segue com números expressivos e presença nos principais charts dos streamings. Ao todo, o forrozeiro possui mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e está presente no “Top 50 Brasil”, com “Letícia” e “Tenho Medo”. O último single lançado do cantor, a música “Nunca foi Amor”, já está disponível nas principais plataformas digitais e pode ser conferido através do link: https://www.youtube.com/watch?v=UBhR3AMdVR0.

Sobre Zé Vaqueiro

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 22 anos. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que o comandante Xand Avião a frente do projeto.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem