TOP TV WEB

8 DE MARÇO: SHOPPING METRÔ TUCURUVI HOMENAGEIA MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA COM A EXPOSIÇÃO VIRTUAL MULHERES DA ZONA NORTE

    8 DE MARÇO: SHOPPING METRÔ TUCURUVI HOMENAGEIA MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA COM A EXPOSIÇÃO VIRTUAL MULHERES DA ZONA NORTE

 Shopping center conta a história de sete empreendedoras e influenciadoras locais e seus projetos sociais que transformam vidas e inspiram


(Divulgação)


O Shopping Metrô Tucuruvi estreia a exposição virtual Mulheres da Zona Norte neste Dia Internacional da Mulher. Através das redes sociais, o shopping center apresenta a história de sete personalidades femininas que diariamente transformam o dia a dia de crianças, jovens e adultos com campanhas e projetos sociais na Zona Norte para homenagear a força das mulheres, inspirando o público e convidando-o a refletir sobre a importância do papel feminino na sociedade. 

 

“Queremos contar a história de vida dessas mulheres que fazem a diferença na Zona Norte e que levam sua força e energia, com esperança e amor para outras pessoas. A exposição é a nossa maneira de agradecer, enaltecer todo o trabalho e dedicação delas, de inspirarmos outras mais a conquistarem seus sonhos e de mostrarmos para todos como cada uma das nossas homenageadas contribui para o crescimento da nossa região e para um dia a dia ainda melhor”, diz Rodrigo Correia, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

Através da página do Instagram, o shopping center apresenta fotos e depoimentos de algumas das personalidades femininas que se destacam na Zona Norte de São Paulo com seus projetos sociais, como Lilian Souza, presidente do Instituto Projeto de Incentivo a Vida (PIVI), que auxilia famílias em situação de vulnerabilidade; Daniella Marques, responsável pelo Departamento Social da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi com o projeto sobre acessibilidade para os surdos no carnaval; Renata Peron, militante da causa LGBTQ+ e criadora do Centro de Apoio e Inclusão Social de Travestis e Transexuais (CAIS); e Maria Aline Alves, também militante da causa LGBTQ+ e influenciadora dedicada ao debate sobre empoderamento, com seu canal no Youtube. Destaque também para Sandra Reis, fundadora da Galera do Click, que ensina fotografia para jovens com Síndrome de Down e autistas e que foi a responsável pelas fotos da campanha; Tatiana Zychar, criadora do @zonanorte_sp no Instagram e que busca, através da página, gerar mais empregos na região e preservar a cultura local, e Ediê Saldanha, sócia-proprietária do Instituto Transformando Mentes, que oferece aulas para mulheres que desejam empreender, e idealizadora da Academia Mães com Carreira. 

Para conferir todos os detalhes dessa homenagem especial da campanha Mulheres da Zona Norte, basta ficar ligado no Instagram do Shopping Metrô Tucuruvi -@shoppingmetrotucuruvi- a partir do dia 8. 

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem