TOP TV WEB

A TAG Heuer apresenta The Edge, seu podcast e revista on-line

   A TAG Heuer apresenta The Edge, seu podcast e revista on-line


O que nos diferencia? Como vamos além? Quão tênue é a linha entre a participação e a vitória? Quão tênue é a linha entre a participação e a vitória? O que inspira aqueles momentos de rara vantagem - até o milímetro, até o microssegundo - que mudam a forma da corrida? Os vencedores nascem ou são feitos? E o que acontece quando as coisas dão errado - ou quando tudo dá certo?

Bem-vindo ao The Edge. Uma nova revista on-line e série de podcast produzida pela TAG Heuer que abraça o esforço e conduz diálogos com pessoas que operam no limite das possibilidades – de atletas a atores, e de artistas a empresários.

Podcast

Muito em breve, também iremos ao ar para falar com pessoas que operam no limite da possibilidade, incluindo o ator Patrick Dempsey e o lendário surfista profissional Kai Lenny. Estaremos dando a você o combustível de que precisa para entrar na zona e deixar seus limites na poeira. Cuidado: https://www.tagheuer.com/listen/podcast.html

O The Edge procura se conectar com os ouvintes e encorajá-los com o senso de possibilidade, mergulhando no espírito vanguardista de nossos convidados e identificando o que continua a distingui-los em suas buscas.

De periodicidade mensal, e já disponível em todas as plataformas de podcast, incluindo Spotify e Apple, a primeira temporada do podcast The Edge será apresentada por Teo van den Broeke, Diretor de Estilo da British GQ, e dará um mergulho profundo no espírito "Don't Crack Under Pressure" da TAG Heuer.

Revista online

Toda semana, a revista on-line The Edge lançará dois artigos novos e exclusivos em quatro idiomas diferentes em https://magazine.tagheuer.com. Explorando tópicos como legado, estilo de vida, colaborações e viagens. The Edge incorporará a vontade de desafio da TAG Heuer e a levará até o próximo nível, fornecendo uma visão dos praticantes, parcerias e lugares na vanguarda deste espírito pioneiro.

Na nova seção '24 Hours-With', a TAG Heuer encontra as pessoas que se destacam no limite da possibilidade de 'um dia na vida' de vídeo e diário fotográfico, começando com o Embaixador da Marca Kai Lenny. Aproximando-se mais do que nunca das aventuras e rotinas destes extraordinários homens e mulheres, junte-se a nós enquanto conhecemos a vida de nossos heróis nos bastidores, do amanhecer ao anoitecer.

Com o espírito de buscar novos horizontes, " An Unexpected Time " mostrará como explorar cidades do mundo inteiro com uma nova perspectiva durante uma parada inesperada.

Em outros lugares, através de suas características de herança, The Edge revive momentos do ilustre legado esportivo da TAG Heuer, que tem estado envolvida nos eventos esportivos mais proeminentes do mundo em múltiplas modalidades desde sua fundação em 1860. Estes artigos exploram os momentos que ecoam nosso espírito de 'Don't Crack Under Pressure' - a capacidade de superar a si mesmo e alcançar vitórias com as escolhas que fazemos a cada fração de segundo.

Sobre a TAG Heuer

TAG Heuer, fundada em 1860 por Edouard Heuer nas montanhas de Jura, na Suíça, é uma marca de relógios de luxo que faz parte da LVMH Moët Hennessey Louis Vuitton SE ("LVMH"), o grupo líder mundial de luxo. Com sede em La Chaux-de-Fonds, Suíça, e com quatro unidades de produção, a TAG Heuer tem 1470 funcionários e está presente em 139 países. Os produtos TAG Heuer estão disponíveis online em www.tagheuer.com para países selecionados e em 160 boutiques e 3.500 pontos de venda em todo o mundo. A empresa é liderada por Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer.

Durante 160 anos, a TAG Heuer tem demonstrado puro espírito relojoeiro de vanguarda e um compromisso com a inovação com tecnologias revolucionárias que incluíram o pinhão oscilante para cronógrafos mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916, o primeiro movimento cronógrafo automático - Calibre 11 - em 1969, o primeiro smartwatch de luxo em 2015, e a tecnologia revolucionária Isograph em 2019, tornada possível através de uma colaboração única com o TAG Heuer Institute. Hoje, a coleção principal da marca consiste em três famílias icônicas desenhadas por Jack Heuer - TAG Heuer Carrera, Mônaco e Autavia - e é completada com as linhas contemporâneas Link, Aquaracer, Fórmula 1 e Connected.

www.tagheuer.com @TAGHeuer #TAGHeuer

 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem