TOP TV WEB

Algoritmo em anúncios, mídia programática, privacidade na internet e publicidade digital

   Algoritmo em anúncios, mídia programática, privacidade na internet e publicidade digital

Especialistas são fontes gabaritadas para falar sobre os temas listados acima


(Bruno Campos de Oliveira, CEO da CTRL 365 e especialista em marketing digital CTRL 365/Anunciattho Comunicação - Divulgação)

Algoritmos, inteligência artificial e machine learning. Muita gente não entende como funciona a publicidade digital, como os algoritmos filtram os perfis para o conteúdo publicitário das marcas, nem como funciona o processo de compra e venda e publicidade online. Por isso, sugiro dois especialistas que estão na linha de frente de campanhas digitais de grandes marcas nacionais e internacionais que podem ser boas fontes para esclarecer suas eventuais dúvidas, bem como mostrar o outro lado da história. 

2020 mostrou que o digital é um canal que não pode, nem deve ser ignorado pelos anunciantes. Uma pesquisa recente da divisão de Mídia da Nielsen, em parceria com a Toluna, mostra que 97% dos brasileiros acessam a internet todos os dias e a mídia social é responsável por 89% dos usuários que buscam diariamente por um serviço ou produto pela internet (relatório Digital in 2019). Confira um resumo dos currículos dos nossos porta-vozes que estão à sua disposição.

Bruno Campos de Oliveira é CEO da CTRL 365, agência digital que trabalha criatividade baseada em dados do Grupo 365. É especialista em marketing digital e mída programática e é responsável pela inovação e performance de campanhas publicitárias de e-commerces, marketplaces, marcas, além de otimização através de Business Intelligence. Já atendeu grandes empresas como Sony, Microsoft, Nestlé, Whirlpool, Jaguar-Land Rover, iFood, Samsung, Johnson & Johnson, Motorola, Coca-Cola entre outras na América Latina, Caribe, África e Europa. Fonte gabaritada para pautas sobre publicidade digital, marketing digital, mídia programática, campanhas de performance e Business Inteligence.

Edu Sani é CEO da AdsPlay Mídia Programática e Adsplay Educação do Grupo 365, é especialista em mídia programática e publicidade digital baseada em dados. Atua há 18 anos atua com Marketing Digital e Mídia online, é criador do podcast Programática na Veia, professor de mídia digital na Adsplay Educação e empreendedor serial -  já teve sete empresas entre elas, Uselink, Nightmap, Vuvuzela do Brasil, sempre focadas em aproveitar oportunidades e preencher lacunas de mercado. Formado em publicidade e propaganda pela FAM e Pós-Graduado em Gestão de Marketing na FAAP foi professor da ESPM e circulou por grandes players de publicidade antes de ingressar no mundo das startups. Entre os temas que domina, estão: Mídia Programática, Mídia Online, Marketing Digital,  Gestão de Pessoas e Planejamento Comercial. Fonte gabaritada para pautas sobre mídia programática, educação e marketing digital, e publicidade digital.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem