TOP TV WEB

Bruno César & Luciano lançam clipe e faixa da nova música "Cê Preferiu Fazer Stories"

   Bruno César & Luciano lançam clipe e faixa da nova música "Cê Preferiu Fazer Stories"

Canção, que apresenta um sertanejo universitário bem dançante, mostra uma situação comum nos relacionamentos vividos na era digital

Revelações da música sertaneja atual, Bruno César & Luciano, conhecidos como “A Dupla da Canastra”, vem surpreendendo cada vez mais o público. Desta vez, eles acabam de lançar o hit “Cê Preferiu Fazer Stories”. A canção, que apresenta um sertanejo universitário bem dançante, prova que os artistas estão antenados nos relacionamentos vividos na era digital. A faixa, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com um clipe no YouTube.

Para Bruno César, a faixa traz o que é vivido hoje por muitas pessoas na era das redes sociais. "Mesmo cantando a voz do campo em algumas de nossas músicas, procuramos também estar sempre ligados com o que acontece hoje nas redes sociais. Desde o ano passado, quando intensificamos nossas lives, vimos que o nosso público abraçou ainda mais os nossos trabalhos. A nova música de composição dos amigos Kauê Segundeiro, Kauê Rodrigues, Rafael Oliveira e Demis Mário, tem um pouco disso, de amores que são trocados, deixados de lado e que, do nada, aparecem nos stories de outras pessoas se abraçando e beijando. Seria um pouco da efemeridade das relações nos tempos atuais. Apesar do tema, é uma música alegre e bem animada", conta.

Luciano conta que desde o início da pandemia, a dupla não parou de trabalhar nem um dia, mas nunca abriram mão da segurança. “Fizemos lives, lançamos músicas e agora estamos apresentando este trabalho ao público. O clipe ficou maravilhoso e tenho certeza de que muitos casais ou ex-casais irão se identificar com a temática da canção”, brinca o sertanejo, que deixou claro: todos os protocolos de segurança foram seguidos para preservar a saúde dos integrantes das equipes, tanto do clipe quanto da faixa musical.

Cê preferiu fazer Stories - composição de Kauê Segundeiro, Kauê Rodrigues, Rafael Oliveira e Demis Mário
Me perdi por alguém que se encontrou em outra 
Eu investi nos beijos roubados por outra boca
Toma cuidado quem  larga é largado 
Quem deixa é deixado 
Quem troca é trocado 
É a lei da vida 
Cê tá ligado que momento passa e o pra sempre fica
Você ê ê ê ê
Cê preferiu fazer stories com ele
Do que fazer uma história comigo 
Amanhã as fotos vão passar 
Você vai se afogar no meu chá de sumiço.

Assista agora: https://youtu.be/Ivx6xBTM8Rk

Sobre a dupla

No início da década de 1980, na região da nascente do Rio São Francisco, na Serra da Canastra, nascem dois mineiros com uma bela vocação: a música. O primeiro, natural de São Roque de Minas, Luciano Antônio da Costa, e o segundo, de Piumhi, Bruno César da Silva Correia. As vidas seguiram caminhos diferentes, mas com o mesmo destino: a música que corre nas veias e na alma dos dois. Logo cedo, começaram a presenciar as festas familiares regadas de muita música para alegrar o ambiente. Filhos do interior, aprenderam sua música em várias vertentes, mas foi o sertanejo que falou mais alto nos seus corações. Hoje, juntos, Bruno César & Luciano falam a mesma língua no palco com um só objetivo: fazer o povo dançar e cantar, sempre com muita alegria.

Bruno César & Luciano seguem colhendo os frutos do primeiro DVD da carreira, Acústico na Canastra, gravado e lançado em 2019. Com a direção geral de Romualdo Bueno e produção musical de Lucas Baldiot, o registro usou como cenário as dependências da Estância Capim Canastra, próxima a uma das reservas naturais mais paradisíacas do país, o Parque Nacional da Canastra, onde se encontra a nascente do rio São Francisco. Com o lançamento do DVD Acústico na Canastra, a dupla emplacou três músicas nas rádios: “De Idiota Pra Idiota”, “Pé na Zona” e “Gosto Mais da Gente”. Com isso, os cantores se apresentaram em palcos de todo o estado de Minas Gerais e participaram de vários programas de TV e rádio, conquistando cada vez mais admiradores do trabalho. Em 2020, fizeram de uma live o EP “Modão na Canastra”, que trouxe ainda mais projeção e reconhecimento para os artistas.


Ficha Técnica Videoclipe oficial Cê preferiu fazer Stories

Bruno César e Luciano (A Dupla da Canastra)
Locação - @studiopowerlight e @dez8um
Produção Geral - Romualdo Bueno (@romualdobueno)
Produção Musical - Lucas Baldiott
Direção de Cena e Fotografia - @studio3kfilmes
Elenco:  @darquia (namorada), @jpsofranz (fotógrafo) e @brunocesar_bcl (namorado)

Gravado nos dias 25 e 26  de fevereiro  de 2021 em Belo Horizonte - MG

Compositores: 
Kauê Segundeiro 
Kauê Rodrigues
Rafael Oliveira
Demis Mário 

Mixagem e masterização : Estúdio Replace - Flavio Libório 
Make E Hair - @gilmarciano
Styling- @lily_ (Leticia)

Músicos Vídeoclipe : 
Lucas Baldiott - Violão e Back 
Bruno Perdigão - Teclado 
Fernando TRB - Baixo 
Jeftan - bateria 
Clevinho - Sanfona 

Sonorização - Art som (Clesio Valente)
Cenografia e Light design - Power light
Assessoria de Imprensa - Grupo Balo
Divulgação rádios- Adriano Santana 
Design - Igor Barbosa 
Assistente de  Produção - Valéria Faria 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem