TOP TV WEB

Cantor Lucas Ricco lança novo single

   Cantor Lucas Ricco lança novo single

(Divulgação)

O cantor e compositor Lucas Ricco, vocalista do projeto “Tributo a Cazuza”, lançou dia (12) em todas as plataformas digitais, o single “Só brindar não faz ninguém feliz”, a música faz parte do seu projeto autoral o EP “Abstrato” , lançado recentemente com seis faixas inéditas.

O single, que é uma composição própria, com a participação especial do cantor e compositor Fabio Menez, foi gravado no estúdio Suminsky em Porto Alegre, com a produção musical de Tiago Suminsky e Samy Cassali.

 

Entre as faixas do EP, que teve a produção executiva de Kimberly Carvalho   podemos destacar as músicas “Sintoma de Amor” o primeiro single lançado deste álbum e a faixa “Corredor” com a participação de Leandro Léo, composição de Lucas Ricco.

 

Em tempo

 

O “Tributo a Cazuza” uma homenagem a um dos maiores cantores, compositores e poetas que a música brasileira já teve a honra de conhecer e apreciar, Cazuza será interpretado pela voz de Lucas Ricco, cantor e compositor de 28 anos de idade e pelo menos 20 deles dedicados à música.


Com a carreira gerenciada pelo escritório Aplausos Entretenimento e RRany Produtora, a turnê que foi interrompida pela pandemia, pretende retomar em 2021 passando por todas as capitais do Brasil, iniciando por São Paulo.

 

Para saber mais acesse:

Facebook:
https://www.facebook.com/watch/omaiortributoacazuza/

Instagram: 
https://www.instagram.com/tributoacazuza/?hl=pt-br

https://instagram.com/lucasriccooficial?igshid=1b9woc5ouclmp

Canal Youtube:
https://www.youtube.com/c/TributoaCazuza

 

https://open.spotify.com/artist/0G8664UrPMgQohWSfNvTId?si=axD32ZxERsOt_2xHZ7ztWQ

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem