TOP TV WEB

CIRCUITO CULTURAL


Festival Rota Instrumental divulga programação completa com 10 shows gratuitos

foto/divulgação 

Dez músicos e grupos instrumentais serão as grandes estrelas do II Festival Rota Instrumental – Edição Outras Rotas, que ocorre de 25 a 27 de março deste mês por meio da plataforma Instagram. As atrações, selecionadas por edital, tocam os mais variados estilos, como MPB, jazz, pop, chorinho, entre outros. Para assistir, basta ficar ligado na programação, disponível logo abaixo, e acessar a plataforma no horário marcado.

Programação

Acesse os canais dos artistas na hora marcada e se divirta!

25 de março (quinta-feira)
19h – Édney Oliveira – @edneybatera
20h – Lucius Kalic – @lucius.kalic
21h – Marcelo Porto – @marcelo_flute

foto/divulgação 


O Rota Instrumental – Outras Rotas é uma realização da Caju Produções com recursos federais da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo (Secult). 

26 de março (sexta-feira)
19h – Roger Bezerra – @rogerfbezerra
20h – Potiguara Menezes – @potiguara_menezes
21h – Emerson Arsy TrYo – @emersonarsy

 


27 de março (sábado)
18h – Jura Fernandes – @jurafera
19h – Wanderson Lopez – @wandilopez
20h – Chachachangos – @chachachangoss
21h – HeptaSopro – @heptasopro



Festival Rota Instrumental
O Festival Rota Instrumental surgiu em 2017 com o oferecimento oficinas e concertos musicais gratuitos ao público em cidades capixabas que preservam patrimônios históricos, como Viana e Domingos Martins, foco da primeira edição do evento. O projeto musical visa ao incentivo do turismo cultural na Rota Imperial São Pedro D'Alcântara, reproduzindo caminhos entre Vitória (ES) e Ouro Preto (MG), abertos no início do século XIX.

O objetivo desta segunda edição do Festival Rota Instrumental - Edição Outras Rotas é explorar os talentos escondidos ao longo das margens do Rio Doce, uma rota alternativa à cidade de Ouro Preto, e dar visibilidade às composições autorais instrumentais de artistas locais. Por meio da distribuição das premiações, contribui ainda com o setor artístico tão prejudicado com a pandemia.

Caju Produções
A Caju Produções foi fundada em 2001 e atua em quatro pilares: música, cinema, arte e memória, tendo como especialidade a realização e produção de eventos e de ações de cunho artístico, social, educacional e ambiental no contexto da cultura em suas mais diversas esferas de conhecimento. Além do Festival Rota Instrumental, realiza outras importantes ações na área cultural, como os festivais Cine.Ema e o MoV.Cidade.

Serviço
II Festival Rota Instrumental
Quando: 25 a 27 de março de 2021
Onde: No Instagram dos artistas selecionados
Valor: Gratuito

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem