TOP TV WEB

Confeiteira de Caieiras estará no programa "Que Seja Doce" da GNT

   Confeiteira de Caieiras estará no programa "Que Seja Doce" da GNT

(As irmãs Aline e Thaís no programa "Que Seja Doce"do canal da GNT-Divulgação)

O que era pra ser um simples hobby virou uma profissão,esse foi o caso da confeiteira Aline Cristina Benedito Villas Boas de 32 anos,que começou fazendo bolos no pote pra vender em ambiente de trabalho,e teve retorno financeiro pelo seu talento ,por decisão seguiu no ramo e conciliava com seu trabalho.

Aline fazia os doces para ter uma renda extra.No mês de maio de 2020,ela foi desligada da empresa que trabalhava,por causa da pandemia do coronavírus e passou a se dedicar inteiramente a confeitaria como profissão.Foi então que ela criou a sua empresa "Cake Aline Boas".

Para atender a um pedido de uma das filhas de uma cliente,chamada Vitória,ela teve coragem de se inscrever para participar do programa "Que Seja Doce"do canal da GNT.Para entrar no programa Aline teve que convidar a sua irmã Thaís Sara Benedito Grelcaki de 28 anos,que é um exemplo de mulher empreendedora e determinada.

Representar o mês da mulher e sua terra natal está sendo um dos motivos de orgulho para a Aline que esta indo bem motivada e feliz pela conquista.

Sua apresentação será a partir das 20 horas, na segunda-feira, 8, Dia Internacional da Mulher.


(Cartinha de Vitória-Divulgação)

Link sobre o trabalho de Aline:https://www.facebook.com/cakealineboas 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem