TOP TV WEB

Covid-19: Ceasa e mercados do Estado continuam com restrições no funcionamento

   Covid-19: Ceasa e mercados do Estado continuam com restrições no funcionamento 

(Photo imagem:Ascom)

O Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa) e dos Mercados do Rio Vermelho ("Ceasinha"), Paripe, Ogunjá e 7 Portas, administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), continuam com restrições de funcionamento com a prorrogação das medidas restritivas até as 5h da próxima segunda-feira (15) em Salvador e Região Metropolitana. 

Seguem em funcionamento a comercialização de gêneros alimentícios, medicamentos, agências bancárias, lotéricas e postos de combustíveis. Operam também pets shops, à exceção do serviço de banho e tosa, que só poderão ser realizados por meio de serviço de delivery. Bares e restaurantes só podem funcionar na modalidade de entrega em domicílio, com portas fechadas, até meia-noite. 

Fica proibida a venda de bebidas alcoólicas, em qualquer estabelecimento, inclusive por sistema de delivery, das 18h de sexta-feira (12) até às 5h de segunda (15). Todas as medidas visam diminuir a aglomeração de pessoas na cidade e conter o avanço da Covid-19. 

Ceasa: funcionamento em horário normal, para os serviços essenciais.
Abertura
Segunda, quarta e sexta, às 3h para permissionários e transportes de carga e às 4h para clientes.
Terça, quinta e sábado, às 5h.
Fechamento
Segunda à sexta, às 17. E sábado, às 13h
Domingo, o local não abre. 

Mercado do Rio Vermelho: funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 7h às 17h e domingo, de 7h às 16h, para os serviços essenciais. Sendo de 7h às 9h exclusivo para idosos. Os stands deverão permanecer fechados até 14/03. 

Paripe: funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 6h às 18h e domingo, das 6h às 14h, para as atividades essenciais. 

Ogunjá: funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 6h às 18h e domingo, das 6h às 14h, para as atividades essenciais. 

7 Portas: funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 6h às 18h e domingo, das 6h às 13h, para as atividades essenciais. 

Ascom/SDE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem