TOP TV WEB

Diogo e Hernani lançam o single “Estrelas no Quintal”

    Diogo e Hernani lançam o single “Estrelas no Quintal”

(Divulgação)

Diogo e Hernani lançam hoje (26) em todas as plataformas digitais o single “Estrelas no Quintal”, composição de Junior Avellar, gravada no Pacific Áudio e Studio em Belo Horizonte - MG  , com a produção assinada por Augusto Nogueira.

Hoje também os sertanejos lançam em seu canal oficial do Youtube o videoclipe do single, com a participação do ator mirim Vitor Avelar, afilhado do cantor Hernani. O clipe foi produzido por Black Pig em BH ,  com direção de filmagem de Paula Mordente. O cenário escolhido para a gravação foi a casa do Bisavô do cantor Diogo em Queluzito/MG. O lançamento da música fecha com “chave de ouro” o projeto do documentário em vídeo, que foi exibido diariamente no Instagram da dupla por 26 dias, mostrando a trajetória dos sertanejos.

A música “Estrelas no Quintal” chegou para a dupla no auge da pandemia e os sertanejos resolveram gravar, pois ficaram apaixonados pela letra que é uma reflexão do tempo que estamos vivendo, e o que realmente importa em nossas vidas; valores familiares, lembranças da infância,  amor e saudades de quem não está mais aqui mas que esteve presente nos momentos mais importantes de nossa vida..

“Essa música vai mexer com o sentimento das pessoas, é a música mais bonita que já gravamos”, comenta a dupla.

Vale conferir

https://youtu.be/-llabWJioEQ

https://spottlight.lnk.to/EstrelasnoQuintal

Sobre a dupla

Os sertanejos estão na estrada desde 2014, quando resolveram formar a dupla a afinidade entre os dois amigos é visível no palco e fora dele. Neste mesmo ano lançaram o primeiro DVD “Alô Gatinha”,  no Hotel Fazenda da lagoa em Queluzito/MG, produzido por Fabiano Braga no estúdio OuroBoros, neste trabalho a dupla destaca a música "Alô Gatinha” composição de Kadu e Léo, essa musica abriu as portas para a dupla na cidade onde residem.

O segundo projeto de carreira,  foi  o lançamento do  DVD “Diogo e Hernani” Ao Vivo- em 2016, gravado na Boate Inboxx, em Conselheiro Lafaiete/MG - projeto que lançaram o single “ Senta e me Escuta” com participação especial da cantora Gabi Martins, composição de Marília Mendonça, Juliano Tchula e Maraísa,  esta faixa consolidou a dupla regionalmente, na época com mais de 2 milhões de views orgânicos no Youtube e executada nas rádios do Brasil mais de cinquenta mil vezes.

Em 2019 a dupla gravou o terceiro projeto, o DVD “Diogo e Hernani Acústico”, gravado no Hotel Fazenda da Chácara em Santana dos Montes/MG. O repertório tem onze faixas, onde oito delas são músicas inéditas e três regravações do DVD “Diogo e Hernani Ao Vivo”. Entre as três regravações a faixa “Senta e me Escuta”, música que fez a dupla despontar no cenário regional, e abriu as portas para que o público pudesse conhecer mais o trabalho e o estilo de “Diogo e Hernani”. Nas inéditas, podemos destacar a música “Garrafas de Saudade”, composição de Phillipe Pancadinha, Victor Hugo, Gabriel Agra e juliano Tchula, música que teve um bom alcance na internet, muito executada nas rádios do interior de SP e Sul de Minas.

Para saber mais acesse

 

Facebook: www.facebook.com/diogoehernanioficial


Instagram: www.instagram.com/diogoehernani


Youtube:   https://www.youtube.com/diogoehernani   

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem