TOP TV WEB

Médica cantora lança videoclipe em italiano ao completar um ano de entretenimento nas redes sociais

   Médica cantora lança videoclipe em italiano ao completar um ano de entretenimento nas redes sociais

Rosa Avilla aderiu aos encontros musicais digitais para promover bem-estar e semear sua música romântica


(Rosa Avilla, cantora ítalo-brasileira lança clipe Mare Blu di Passione-Photo imagem:Cesar Cinato)

Há mais de 30 anos atendendo nos principais hospitais de São Paulo, a médica anestesista Rosa Avilla encontrou na música ítalo-brasileira uma forma de levar às pessoas momentos de abstração e paz. Ao completar um ano de lives musicais neste sábado (20), a doutora artista fará uma retrospectiva dos melhores momentos em seu canal no Youtube, às 21h. Nela, será retransmitida a participação de cantores amigos e trechos de encontros anteriores. O momento especial ficará para o lançamento do videoclipe de “Mare Blu di Passione”, canção homônima que integra seu primeiro EP, Ti seguirò.

Com letra e melodia de David e Rubem Pasqua e vertida para o italiano pela artista, “Mare Blu di Passione” retrata a paixão despertada por meio da Web. Tema muito atual, em que casais se formam pelas telas de computador e aplicativos de relacionamento.  A narrativa se dá entre uma escritora que “cai na rede” de seu par e que, depois de experimentar um sentimento crescente, é deixada.  É então que retoma seu trabalho incansável de criadora de histórias de amor.

Após realizar mais de 30 lives ao longo de 2020, Rosa Avilla ainda lançou três singles inéditos, e o EP debut ítalo-brasileiro. O trabalho disponível em todas as plataformas digitais conta com seis faixas românticas, duas das quais gravadas com orquestra de câmara.

“Para retribuir a audiência e coroar esse laço de apreço mútuo durante os nossos encontros digitais desde o início destes tempos difíceis, “Ti seguirò”, que em português significa “te seguirei”, é um presente nosso aos seguidores que têm nos apoiado como artista”, afirma.

Em janeiro deste ano, a artista deu início a sua segunda temporada, desta vez levando informação útil para sua audiência, além de boa música. Com a participação de convidados da área da saúde, Rosa conduz os bate-papos de forma leve e descontraída. Seu repertório segue no mesmo estilo eclético, em que apresenta desde jazz, canções românticas, ícones de musicais, samba e muitos tributos a grandes vozes da música popular e erudita do cancioneiro nacional e internacional.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem