TOP TV WEB

Minas Gerais está entre as principais cidades que realizam cirurgias plásticas

   Minas Gerais está entre as principais cidades que realizam cirurgias plásticas

A melhora na renda das famílias brasileiras e a maior facilidade de crédito ajudaram a provocar um maior movimento dentro dos consultórios. O reflexo disso é o aumento na realização de cirurgias plásticas em clínicas particulares, principalmente no interior do estado. O doutor Thiago Marra é um dos especialistas mais procurados em Minas Gerais para a realização de diversas cirurgias plásticas

(Divulgação)

Os mineiros estão realizando mais cirurgias plásticas que antes, em alguns casos, muitos submetem-se a intervenção para esconder os descontentamentos visíveis de sua forma natural.

Segundo dados da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, o Brasil ultrapassou os Estados Unidos e tornou-se o país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo. Os procedimentos injetados nas clínicas e hospitais do país é um valor médio anual estimado em R$ 4 bilhões. Somente no último ano foram realizadas cerca de 1.472.435 operações. Do total, 57% foram estéticas e 43% reparadoras.

Além disso, o país é líder mundial em plásticas no bumbum e cirurgias íntimas, conforme estudo da mesma sociedade. No entanto, as cirurgias mais populares continuam sendo a lipoaspiração e o implante de próteses mamárias. Foram registradas 211,1 mil cirurgias de retirada de gordura e 148,9 mil para o aumento de mamas.

O doutor Thiago Marra, especialista em rinoplastia, afirma que o número de procedimentos foi tão significativo que não conseguiu parar em nenhum momento e acabou intercalando vários dias e semanas com consultas, cirurgias e acompanhamentos.

O dr. Marra faz cirurgias plásticas em muitos famosos, porém, sua agenda está lotada de mineiros querendo a perfeição que só o procedimento estético consegue alcançar. Ele é muito ativo em seu isntagram, e realiza lives às segundas-feiras, 20h, com o objetivo de tirar dúvidas sobre as cirurgias.

Com total transparência e honestidade, ele busca sempre informar o paciente com conteúdo de qualidade, ajudando na escolha do melhor profissional e se preocupando acima de tudo com a segurança e o bem-estar de cada um. Dr. Marra ainda conclui que “é muito importante deixar a empolgação de lado e pesquisar referências e históricos do cirurgião antes de realizar a cirurgia, sobretudo para que o paciente não corra riscos e o procedimento seja um tremendo sucesso”.

Serviço:

Lives:

Dia: todas às segundas-feiras

Horário: 20h

Link: https://www.instagram.com/drmarra/

Currículo:

http://lattes.cnpq.br/2960831168223812

Consultórios:

Av. Dr. Chucri Zaidan, 1550, 1914 - Vila Cordeuri - São Paulo

Rua Doutor José Lourenço, 2710 - Fortaleza

Rua Rio Grande do Norte, 726, Sala 603 - Minas Gerais

Quem é Dr. Marra?

Dr. Thiago Marra é doutor especialista em rinoplastia. Ele nasceu em Belo Horizonte e vem de uma família tradicionalmente de médicos. Formou-se no colégio Loyola – um dos mais conceituados de Belo Horizonte e cursou medicina na FCMMG (Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais) – nota 5 no ENADE e uma das mais antigas e tradicionais faculdades de medicina do país. Em janeiro de 2012, ingressou no serviço de pós-graduação de cirurgia geral pela Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte na equipe cirúrgica do Dr. Nancran. Durante dois anos em tempo integral, dedicou-se dentro de um dos maiores hospitais públicos da América Latina, com mais de 1.000 leitos no SUS, a aprender tratar cirurgicamente dezenas de patologias como: hérnia inguinal, hérnia umbilical, colecistectomia (retirada de vesícula), abdómen agudo, tumores intestinais, dentre outros. Após concorrer a disputada vaga em cirurgia plástica – com mais de 40 candidatos para duas vagas, ele foi aprovado no serviço no Hospital Universitário de Ciências Médicas. Foram três anos de muito aprendizado ao lado de mais de 14 preceptores, dentre eles mestres e doutores, e mais de 8.400 horas cumpridas.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem