TOP TV WEB

No dia 06 de março (sábado), o Festival virtual Joana Getúlio faz a transmissão ao vivo do espetáculo musical “Joana Getúlio – uma banda de banheiro”, ao vivo, pelo YouTube.

  No dia 06 de março (sábado), o Festival virtual Joana Getúlio faz a transmissão ao vivo do espetáculo musical “Joana Getúlio – uma banda de banheiro”, ao vivo, pelo YouTube. 

Reunindo atores e músicos, a performática banda Joana Getúlio, tem como base para sua criação artística e sua contribuição, a construção de uma sociedade mais inclusiva. 

(A banda é formada por Nelson Borges, Isabela Rangel, Felipe Arouca, Andréa Cevidanes e Dani Ramalho; e todos tocam pelo menos um instrumento-Divulgação)

O repertório é bem diverso, transitando da MPB ao brega, passando por Whitney Houston e sertanejo no meio do caminho, sempre usando e performando em cima das letras e brincando com o próprio estilo. Uma boa mistura de música, humor e diversão. O show promete ser im irresistível caldeirão de diversidade, estilos e cores, que é cara da cultura e do povo brasileiro. 

“O show é de onde surge todo o projeto; pela vontade de passarmos nossa mensagem abordando questões de relevância a partir do humor”, explica Mateus Bento, produtor executivo do projeto.

Toda a programação do festival estará disponível gratuitamente no canal Joana Getúlio no Youtube. 

Na apresentação do show online e ao vivo, haverá tradução e interpretação em libras, garantindo a acessibilidade de pessoas com deficiência auditiva. Ao final das ações, será produzido um documentário sobre o evento e sobre a banda, que contará também com legendas em português.

O festival é uma realização Governo Federal, Governo de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Adir Blanc 

Dia 6 de março, 20h, - Show “Joana Getúlio – uma banda de banheiro”

Toda a programação no canal Joana Getúlio no YouTube e no Instagram.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem