TOP TV WEB

NOGA EREZ Compartilha novo single "Story feat. ROUSSO"

   NOGA EREZ Compartilha novo single "Story feat. ROUSSO"  

Novo álbum ‘KIDS’ chega em 26 de março via City Slang-Shows em livestream para 1 e 2 de abril

(Divulgação)

A cantora-compositora e produtora Noga Erez e o seu parceiro colaborativo ROUSSO compartilharam o quinto novo single do próximo álbum, KIDS, que será lançado em 26 de março via City Slang. Ela também anunciou dois shows em livestream nos dias 1 e 2 de abril.

Story” é uma música viciante sobre como os relacionamentos de casais são sempre uma relação entre o passado e o presente de duas pessoas. “Todos trazem suas experiências anteriores para o relacionamento, mesmo que as coisas estejam ótimas”, comenta Erez. “Às vezes, situações passadas aparecem e assumem o controle.”

Tal como acontece com os singles anteriores do álbum “End of the Road”, “VIEWS feat. Reo Cragun & ROUSSO,” “NO news on TV feat. ROUSSO” e “You So Done”, “Story” ganha vida com um vídeo cativante, estrelado por Erez e ROUSSO, que também fornece os vocais na faixa.

“ROUSSO é meu parceiro na música e também meu parceiro na vida”, explica ela. “Essa é a primeira vez que contamos uma história sobre nosso relacionamento em uma música e um vídeo. É uma música sobre uma briga de casal e como, nessa situação, às vezes o que você ouve a outra pessoa dizer não é o que ela realmente disse. o vídeo foi uma sessão de terapia de casal de 10 dias para nós. Enquanto ensaiamos as lutas de mentira e os movimentos das artes marciais, sabíamos que, às vezes, um de nós levaria um soco um pouco forte demais. Era tão intenso e interessante viver este mundo, onde nosso relacionamento ganha vida da maneira mais física.”

Ouça “Story feat. ROUSSO” aqui: https://youtu.be/K1i-t6D0c_M  

Todos os outros links de ‘KIDS’: https://nogaerez.lnk.to/KIDS

Nos dias 1 e 2 de abril, Erez apresentará o mundo de KIDS em dois eventos em livestream. “Não é um ao vivo típico. É sobre ultrapassar os limites”, diz ela. “A realização dessa performance é parte da performance em si. Um exército de dançarinos, membros da banda e equipe tornam-se parte da arte. Este é um mundo onde as linhas visuais estão constantemente sendo borradas. E não será replicado.” Detalhes e informações sobre ingressos podem ser encontrados aqui.

Mais sobre ‘KIDS’:

Construido a partir da política crua de sua estreia em 2017, Off The Radar, KIDS se aproxima de casa enquanto mantém a inteligência de Noga. Sua música viciante e produções nítidas envolvem letras que tratam do pessoal e do político; mortalidade e perda; guerra e paz, insegurança e ambição.

“Essas são músicas sobre o que herdamos das gerações anteriores, como passamos as coisas adiante”, explica Noga sobre o próximo LP. “Como esse jogo de evolução da nossa cultura e da humanidade está muito em nossas mãos. Todos nós éramos uma página em branco em algum momento. KIDS fala sobre o potencial da humanidade para beleza e destruição.”

Depois de uma série de singles, KIDS vem embalado com hinos pop dignos para o século XXI. Mostra o estilo de Noga, crescendo em um som bombástico nítido que ela produz com seu parceiro criativo e vitalício, Ori Rousso. O novo álbum explora temas de tensão, liberação, ansiedade e licks melódicos em golpes de metais, tudo em torno do versátil vocal de Noga, que se transforma de maneira dinâmica.

'KIDS' será lançado em 26 de março via City Slang. Pré-venda disponível aqui: https://nogaerez.lnk.to/KIDS 

(Divulgação)

‘KIDS’ tracklist:

1. KTD

2. CIPI

3. VIEWS (ft. Reo Cragun and ROUSSO) - YouTube

4. You So Done - YouTube

5. End of the Road - YouTube

6. Bark Loud

7. KIDS (feat. BLIMES)

8. Story (feat. ROUSSO) - YouTube

9. Knockout

10. NO news on TV (feat. ROUSSO) - YouTube

11. Fire Kites

12. Candyman

13. Switch Me Off

Links:

https://www.youtube.com/channel/UC8jilbu-zFcknaZ5ah3C8NA

https://www.facebook.com/NogaErezMusic  

https://twitter.com/nogaerez

https://www.instagram.com/nogaerez

https://nogaerez.bandcamp.com


Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusicinfo@formusic.com.br


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem