TOP TV WEB

O ator e humorista Kleber Lopes morreu nesta madrugada!

 

Kleber Lopes e Priscila Menuci - Foto Arquivo Pessoal do Facebook


Faleceu nesta madrugada o ator e comediante Kleber Lopes, o Rick Marcos da “A Praça é Nossa” aos 39 anos de idade, completados em fevereiro de 2021.

Kleber Lopes - Foto Arquivo Pessoal do Facebook

Segundo assessoria do humorista ele estava com sintomas de Covid-19 desde segunda-feira, 01 de março,  apresentando forte tosse. Chegou a fazer consultas médicas e  fazer Raio-x dos pulmões, que nada apresentou que pudesse leva-lo à internação.  Na quinta-feira, dia 04 de março, Kleber retornou ao Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, e foi internado, já com 80% de comprometimento de um dos pulmões e 50% do outro.

Assim, tomando soro e com respirador normal Kleber aparentava calma e com situação controlada, mas infelizmente nosso querido ator teve uma parada cardiorrespiratória, devido às complicações por Covid-19 às 00h40 minutos do dia 07 de março de 2021, levando o mesmo a óbito.

Kleber Lopes e Priscila Menuci - Foto Arquivo Pessoal do Facebook

Muitos amigos e artistas se manifestaram nas redes sociais pela partida precoce do Kleber Lopes, que era conhecido pelos amigos pela alegria, leveza, bem-humorado e cheios de planos para cumprir pós pandemia.

Não haverá velório. O sepultamento ocorrerá diretamente do hospital ao cemitério.

 

Sobre Kleber Lopes

Produtor e Diretor Artístico -KL Produções, Diretor na Cia Teatral Literatura e Arte, ator e comediante. Aquariano apaixonado pela vida e pela arte

Kleber construiu 20 anos de carreira com muitos desafios e sucesso. Começou a carreira atuando no Hopi Hari.  Fez parte do elenco de bailarinos do cantor Leonardo. Posteriormente na década de 2000 fez parte do corpo de balé do SBT se apresentando em diversos programas da casa e depois ingressou na A Praça é Nossa, época em que A Praça passava por mudanças e modernizações.

Com isso Kleber passou a fazer parte do elenco de apoio e figuração sempre se destacando com o melhor da sua arte, atuar.

Desde 2016 conquistou a oportunidade de fazer um personagem fixo na A Praça é Nossa, concedida por Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega. Seu personagem Rick Marcos interpretava o cantor Ricky Martin. Daí em diante fez também o personagem Gigi em parceria com Andréa de Nóbrega, no quadro “ A Nova Rica”.

Kleber Lopes, Andréa de Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega - Foto Arquivo Pessoal Facebook


Kleber Lopes e Priscila Menuci que também atua na “ A Praça é Nossa” apresentavam o programa “Humor sem Tamanho” todas às terças-feiras pela Infinite Play Network Rádio.

Também foi Diretor do Programa Infantil “ Turma da Alegria e Cia”

Kleber Lopes e Priscila Menuci - Foto Arquivo Pessoal do Facebook

Mas além da carreira de artista gloriosa, Kleber também fazia um lindo trabalho solidário em prol de ajudar ONG´s e instituições de crianças necessitadas. Criou o projeto social “KL Abraça” que tem feito o bem, sem olhar a quem. Que Deus abençoe que este projeto continue.

Artistas, amigos e familiares expressam sentimentos à família e desejam que o nosso querido Kleber descanse em paz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem