TOP TV WEB

Páscoa em casa, mas com muitas delícias!

   Páscoa em casa, mas com muitas delícias!

 Tradicional Restaurante Picolino, em Cabo Frio, oferece serviço para clientes degustarem pratos típicos da Semana Santa em seus lares 


(Bacalhau com natas e arroz de amêndoas-Divulgação)

A Páscoa está chegando e a tradição de reunir vários núcleos familiares para o almoço, mais uma vez, terá que ser quebrada em prol do respeito ao distanciamento social. Para evitar o movimento intenso em mercados, peixarias, docerias e restaurantes no período, uma boa dica é encomendar os pratos típicos da, sobremesas e ovos da data para serem degustados em casa.  

Para incentivar seus clientes a não saírem durante o feriado - mas sem abrir mão dos clássicos gastronômicos da Semana Santa - o Restaurante Picolino, em Cabo Frio, oferece um cardápio especial para delivery (entrega) e take away (retirada no estabelecimento). “A experiência será nas residências dos nossos clientes, com muitas delícias para serem degustadas com a família”, reforçam os sócios Marcos Sorrentino e Daniele Aguiar.

No menu especial da casa, que completou 46 anos, estão os tradicionalíssimos Bacalhau à Moda Antiga (lombo de bacalhau assado com lâminas de alho, cebola, batata, brócolis e azeite português) e Bacalhau com Natas e arroz de amêndoas, além de Caldeirada de Frutos do Mar e Risoto de Lula, que podem ser encomendados para o almoço de Sexta-Feira da Paixão e também para o Sábado de Aleluia e o Domingo de Páscoa.

“A cozinha de qualidade é um dos pilares pelo qual o Picolino é reconhecido e estamos felizes em proporcionar aos nossos clientes o almoço da Semana Santa, feito com nossos ingredientes e preparados por nossos cozinheiros. Os pratos chegarão às casas com o mesmo sabor com que chegam às mesas”, completam.

Os pedidos podem ser feitos pelo telefone/ whatsapp (22)2647-6222. Para encomendar o Bacalhau à Moda Antiga, é preciso solicitar com um dia de antecedência. Para os demais pratos, o pedido pode ser feito no mesmo dia. Lembrando que todo o cardápio do Picolino está disponível para delivery e take away.

O restaurante segue aberto para o público, inclusive durante a Páscoa, com atendimento limitado a 50% da capacidade e distanciamento entre as mesas. O horário também segue restrito:  diariamente, das 12h às 22h. Recomenda-se fazer reserva.

 

Serviço


Restaurante Picolino


Boulevard Canal, 319 – Cabo Frio


Tel/whatsapp: (22) 2647-6222 (reservas, delivery e take way)


Restaurante: diariamente, das 12h às 22h


Bar (térreo): de quarta a domingo, das 17h às 22h


@restaurantepicolino

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem