TOP TV WEB

Paulistana supera desafios pessoais com ajuda do ciclismo

  Paulistana supera desafios pessoais com ajuda do ciclismo

Rejane Skyla, de 45 anos, possui cinco parafusos no tornozelo após acidente em 2001 e participa de diversos desafios virtuais da modalidade

(Divulgação)

Como forma de superar os desafios pessoais, a paulistana Rejane Skyla, de 45 anos, optou pelo ciclismo para praticar na pandemia. Mesmo após um acidente em 2001, com uso de cinco parafusos no tornozelo, ela participa de diversos desafios da modalidade.

A paixão por pedalar começou em 2019, porém se intensificou ainda com a chegada do novo coronavirus, como uma alternativa para manter a saúde física e mental.

Para a ciclista, as provas virtuais organizadas pela Arena Alpha se tornaram um incentivo para que ela complete cada vez mais quilômetros. Até o momento, ela já participou do Desafio ‘Outubro Rosa’, Circuito ‘Volta ao Mundo’, ‘Desafio da Virada’ e garantiu vaga no Circuito ‘4 Estações’, que terá início neste mês.

Segundo o diretor das provas, Fábio Cardoso, a fim de evitar aglomerações, não foi definido um dia, horário e nem local. Cada ciclista cumpre seu desafio tendo como ponto de partida a sua residência, em rota e horário de sua preferência.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem