TOP TV WEB

Pedro e Paraná mostram irreverência em novo EP

   Pedro e Paraná mostram irreverência em novo EP

 Com quatro faixas inéditas,EP “No Cabaré” marca estreia dos irmãos na composição e mostra personalidade bem humorada da dupla


(Divulgação)

Com letras cômicas, irreverentes e bons arranjos, a dupla Pedro & Paraná lança em todas as plataformas digitais o primeiro EP da carreira, “No Cabaré”, no dia 18 de março. O trabalho reúne quatro músicas que ressaltam a cultura do sertanejo raiz, essência da dupla.“Estamos felizes com o resultado desse novo projeto. Esperamos que todos se divirtam bastante, porque Pedro & Paraná é só alegria! Não vemos a hora deestarmos todos juntos nas festas de todo o Brasil cantando e encantando essa moçada linda”, diz Paraná.


Ícone da televisão brasileira, Rita Cadillac foi a estrela que protagonizou o clipe da faixa que dá título ao projeto,“No Cabaré”. Composta pelo cantor e amigo da dupla, Alessandro Braga (Kaik& Alessandro),a canção ganhou clipe gravado em um cabaré em Umuarama (PR), cidade natal da dupla, e já ultrapassou XX visualizações no YouTube.


A canção“Não Segue Eu Não”marca a estreia dos irmãos como compositores.“É a nossa primeira composição juntos. Acreditamos que os fãs irão gostar e muita gente vai se identificar”, brincaPedro. A letra fala sobrea curiosidade em acompanhar a vida dos outros. “Não segue eu não, porque eu não sou novela / Se cuida da minha vida, vai cair da passarela”, diz o refrão.


“Jesus Apaga a Luz”conta a história de alguém que busca na noite uma forma de se distrair e esquecer da vida. A letra, composta porMarcelo Papait, diz: “Jesus apaga a luz /Me deixa no escuro que eu quero festar/ Sem pensar na vida, sem me preocupar / Me afogar na cachaça e acordar no bar”.


A última faixa do EP,“Parceria Forte”, é uma composição assinada por Marcelo Papaitque traz o trecho “A gente se abraçou e o couro comeu /Ovéio que pagou tudo que nóis bebeu/ Amanheceu o dia e ficou tudo certo /Eu nunca vi elee ele nunca viu eu/ Que parceria forte eu e o meu sogro fez”. A canção conta a situação inusitada de alguém que encontra o próprio sogro no cabaré.

 

A produção do novo trabalhoé assinada por Orlando Baron e Luis Gustavo, grandes nomes da indústria musical brasileira e fundadores da LB7, uma das empresas mais completas do ramo da musica no Brasil. Luís traz de sua trajetória os anos de trabalho com a dupla Chitãozinho & Xororó, João Carlos Martins, grupo Tradição, Sandy & Junior, Zezé Di Camargo & Luciano, Pedro Mariano, João Mineiro & Marciano, Chrystian& Ralf e muito mais.  Já Baron é reconhecido por trabalhos de produção e arranjos para grandes artistas do gênero como João Bosco & Vinícius, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Sérgio Reis (Grammy Latino), Daniel, Gian & Giovani, Inimigos da HP, Milionário & José Rico e mais.


Sobre Pedro & Paraná:

 

Nascidos em Umuarama, Paraná, os irmãos Pedro e Walter Rodriguez de Oliveira despertaram a paixão pelo sertanejo ainda na infância, por influência dos pais. Em 2002, lançaram o primeiro álbum "Onça Pintada" sob o nome de João Lucas & Gabriel, pela Pantanal Discos. Com o tempo, ganharam a fama de "Reis do Bailão" devido ao sucesso de suas performances pelo Brasil, além de colecionarem participações em shows ao lado de grandes nomes da música como Milionário e José Rico, Grupo Tradição, Zezé de Camargo e Luciano, Edson & Hudson, entre outros. Em 2009, a dupla fez uma pausa na carreira musical, retornando dez anos depois com o lançamento da música "Dono do Tempo", gravada pela LB7. Após a boa repercussão e incentivo da produtora, os irmãos decidiram voltar para a estrada musical, agora sob o nome de Pedro & Paraná, como uma homenagem ao estado natal da dupla. Eles j á gravaram uma sessão ao vivo com mais de 10 músicas, das quais duas já estão disponíveis nas plataformas de streaming e no YouTube.

 

Redes sociais:

 

Instagram: @pedroeparana

Facebook: Pedro e Paraná

YouTube: Pedro & Paraná

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem