TOP TV WEB

Pk Delas lança seu primeiro EP “Louco Favelado” nesta sexta-feira (19/03).

   Pk Delas lança seu primeiro EP “Louco Favelado” nesta sexta-feira (19/03).

 Em entrevista, o músico revela quem serão seus parceiros e conta que precisou fazer viagens corridas a São Paulo para expandir seu mailing.

(Divulgação)


O cantor Pk Delas lançará nesta sexta-feira (19/03) seu primeiro EP nomeado de "Louco Favelado" na parceria de um grande time de promessas musicais da atualidade. 

Pk confessa que irá explorar um repertório de variedades do funk com arranjos diferenciados e uma gravação caprichada que estará disponível em todas as plataformas digitais.

 

Para o funkeiro, o EP será uma inovação na sua carreira tendo em vista que será o primeiro da sua trajetória e pontua a necessidade que teve de fazer diversas viagens para fora do estado a fim de expandir seus contatos para captação de parcerias.

 

"A galera acha que eu to parado mas não to não, o pai tá na ativa demais. Tô trabalhando muito esse ano, além do EP vão vir muitos lançamentos, clipes e parcerias, gosto de trabalhar e de estar na atividade, fiz muitas viagens pra São Paulo pra expandir meus contatos, tinha dias que eu pegava o carro de madrugada e ia dirigindo até lá, seis horas de estrada, muita correria e valeu muito a pena, o resultado vocês podem ver na sexta-feira."

 

O nome "Louco Favelado" tem sido uma incógnita para os seguidores do músico que revela o significado do título.

 

"O nome veio de uma fase da minha vida, o projeto é antigo, da época que a gente (eu, Shok e D-HIT) morou lá no Caramujo, as músicas já estavam escritas e trouxemos o nome através da nossa vivência, loucos e favelados, todo dia era muita doideira, sacanagem, a gente quase se matava mais saiu muita coisa boa de toda essa alegria."

 

O EP contará com oito parcerias de grande nome no cenário musical, Pk conta na íntegra como foi feita a seleção dos nomes.

 

"Os convidados foram a maior loucura, bem aleatórios. Sou um cara de muitos amigos do meio artístico, acabo circulando bastante nesse meio, e meus parceiros e amigos vieram através dos meus conhecimentos da vida, fui convidando e a galera topando, foi tudo no freestyle, alguns convidados em cima da hora que fizeram toda a diferença e as coisas foram acontecendo naturalmente, com planejamento, organização e aproveitando os momentos, 90% das parcerias que saíram foram no meio de resenhas, risadas e vivências. Sei que tudo precisa de organização, mas gosto de acordar e deixar a vida colocar as coisas no meu caminho e tudo vai se encaixando."

 

Dentro das parcerias, podemos ver nomes do rap, a questão é esclarecida pelo músico que afirma que a alma do álbum, é o funk.

 

"A essência é o funk, o ritmo tá em mim e não tem jeito, os arranjos e as gravações estão muito bem trabalhados, mas vocês vão ver umas pegadas diferentes que foram se encaixando de acordo com minhas parcerias. No ep farão parte comigo o Shok, Oik, Azzy, Ryan SP, Ryan Realcria, Luck Muzik e D-HIT, a loucura é grande, já adianto pra vocês que todas as letras partiram de situações que eu vivi, são histórias que estiveram presentes na minha vida, a galera vai rir, curtir e se identificar com certeza".



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem