TOP TV WEB

Prêmio Dynamite de Música Independente 2021

   Prêmio Dynamite de Música Independente 2021

Abertas as inscrições para o Prêmio de Dynamite de Música Independente 2021, maior e mais tradicional premiação desta importante cena. Para inscrever seu trabalho realizado em 2020, basta criar um post em https://www.facebook.com/groups/premiodynamite/ indicando qual categoria que partipar e links para avaliação da curadoria. As inscrições vão até 21 de março de 2021.


(Divulgação)

As categorias são: Melhor lançamento de rock; Melhor lançamento de indie rock; Melhor lançamento punk / hardcore; Melhor lançamento de heavy metal; Melhor lançamento de rap / hip hop / black music; Melhor lançamento pop; Melhor lançamento de música eletrônica; Melhor lançamento de MPB; Melhor lançamento de reggae; Melhor lançamento de música instrumental; Revelação; Melhor Selo; Melhor casa de shows alternativos; Melhor Evento; Melhor revista/fanzine/site/blog/coluna; Melhor programa de TV ou emissora; Melhor programa de rádio ou emissora; Melhor produtora/coletivo/entidade; e Personalidade.

O Prêmio Dynamite teve sua primeira edição em 2002, e este evento embrionário e inovador à época se tornou o principal mapeador e catalizador de toda a cena musical independente brasileira nestes quase 20 anos. Foi criado pelo produtor cultural André "Pomba" e é realizado pela Associação Cultural Educacional e Social Dynamite.
A votação para escolher os melhores trabalhos será feita exclusivamente pela Internet, através da cédula de votação no site www.dynamite.com.br. Os vencedores após o período de votação, serão conhecidos na Cerimônia de Premiação Online, que acontecerá no já tradicional palco do evento em suas últimas edições, o Teatro Sérgio Cardoso.
Projeto realizado com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, ProAC – Programa de Ação Cultural, Governo Federal, Lei Aldir Blanc, Amigos da Arte.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem