TOP TV WEB

RICKY VALLEN COMEMORA ANIVERSÁRIO EM SHOW ON-LINE DO PROJETO ABRINDO PORTAS DO TEATRO RIVAL REFIT

  RICKY VALLEN COMEMORA ANIVERSÁRIO EM SHOW ON-LINE DO PROJETO ABRINDO PORTAS DO TEATRO RIVAL REFIT

O show marca também o início da parceria da casa com a plataforma ShowIn


(Divulgação)

Voz poderosa, carregada de emoção e dramaticidade. Está aí o segredo do sucesso do cantor Ricky Vallen, que vai comemorar seu aniversário no palco do Teatro Rival Refit, no próximo dia 21 de março, a partir das 17h, num show com transmissão on-line pela empresa ShowIn, plataforma de transmissões ao vivo idealizada pelo cantor e compositor Orlando Morais, em parceria com o empreendedor e investidor Dio Trotta. Para ter acesso ao link do espetáculo, basta comprar o ingresso na própria plataforma: www.showin.tv. É o projeto Abrindo Portas proporcionando aos fãs, durante a pandemia, shows a que eles podem assistir em suas casas, em segurança.

Destaque na segunda edição do quadro Shadow Brasil, do Programa Raul Gil, Ricky Vallen vai apresentar um repertório baseado em grandes clássicos da MPB, a exemplo de “Atrás da porta” (Francis Hime / Chico Buarque), “Um dia, um adeus” (Guilherme Arantes), “Sangrando” (Gonzaguinha) e “Você não me ensinou a te esquecer” (Fernando Mendes / José Wilson / Lucas). Também estão incluídos hits de Sandy & Júnior (“A lenda”), Maiara & Maraísa (“Medo bobo”) e Anitta (“Show das poderosas”).

Ricky Vallen também arrasa cantando em inglês – “Spending My Time” (Roxette) e “Empire States of Mind” (Alicia Keys) – e em francês, emocionando ao interpretar a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien”, do repertório da diva Edith Piaf. Prova de que ele é muito mais que um ótimo cantor, mas um intérprete que sabe tocar fundo a alma do público.

O setlist traz ainda sucessos da carreira de Ricky Vallen como “Sei lá”, “Vidro fumê”, “Pra ser amor”, “Nada demais” – que fez parte da trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos” – e a inédita “Banho de piscina”.

Ricky Vallen já lançou dois CDs e um DVD. Em 2007, foi o primeiro artista brasileiro a ser indicado em uma das quatro categorias principais do Grammy Latino Awards.

 

Sobre a plataforma ShowIn

 

Idealizada pelo cantor e compositor Orlando Morais em parceria com o empreendedor e investidor Dio Trotta, a empresa ShowIn é uma plataforma brasileira de transmissões ao vivo lançada recentemente no mercado, com venda de ingressos por cartão de crédito ou via PicPay. Também é possível a doação de ingressos entre usuários cadastrados.

A empresa surgiu no mercado nacional em meio a um cenário de explosão de lives, possibilitando a remuneração por venda de ingressos, com variadas opções de preços e formatos. Com uma agenda eclética e trazendo temas e assuntos bem diversificados, a plataforma conta com grandes espetáculos, pocket shows, apresentações de teatro, poesia, palestras, stand up comedy, peças infantis, aulas de gastronomia, yoga, meditação, dança, esportes e muito mais.

O valor dos ingressos e o tamanho das salas de exibição são definidos para cada evento, e as transmissões por streaming são acessíveis pelo site, em qualquer computador, tablet, ou celular, através dos aplicativos disponíveis na Apple Store e no Google Play.

 

Saiba mais sobre Ricky Vallen

 

Nascido em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Ricky Vallen iniciou a carreira ainda criança, apresentando-se em bares, restaurantes e lojas quando tinha apenas nove anos de idade.  Apaixonado também pelas artes cênicas, enveredou então pelo teatro, tendo atuado em diversos espetáculos, o que lhe forneceu uma importante base para o que seria o seu trabalho futuro. Aos 13 anos, participou de um concurso de calouros mirins no programa Show do Malandro, apresentado por Sérgio Mallandro, tendo saído vencedor. Mas a visibilidade e o reconhecimento nacional só vieram após participar e ganhar o concurso de calouros do Programa Raul Gil. Desde então, sua carreira tem ganhado proporções cada vez maiores, emplacando canções em trilhas sonoras de novelas de sucesso da Rede Globo e lotando tradicionais casas de show por todo o Brasil.

Discografia


Homenagens (Luar Music / Sony Music)

Ao vivo (Sony Music)

Videografia

Ao vivo (Sony Music)

Temas de Novelas

Guerra dos Sexos (TV Globo) – “Nada demais”

Ti-Ti-Ti (TV Globo) – “Sei lá”

Viver a Vida (TV Globo) - “Pra ser amor”

Negócio da China (TV Globo) – “Vidro fumê”

Caminhos do Coração (TV Record) – “Sonho De Ícaro”

 

Serviço


Show de aniversário de Ricky Vallen

Dia 21 de março (domingo), 17h

Diretamente do palco do Teatro Rival Refit

Transmissão ao vivo e on-line pela ShowIn

Ingressos: R$ 50

Site de venda: www.showin.tv


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem