TOP TV WEB

SYNNEX Westcon-Comstor é parceira da IBM Cloud no Brasil

   SYNNEX Westcon-Comstor é parceira da IBM Cloud no Brasil

Os produtos e serviços de IBM Cloud estarão disponíveis para as revendas na plataforma CloudSolv, integrando-se a serviços gerenciados SYNNEX, além de aplicações de fornecedores globais e locais

 

(Divulgação)

 

A SYNNEX Westcon-Comstor passa a distribuir no Brasil o portfólio de IBM Cloud, que vem completar sua oferta de nuvem pública com um extenso catálogo de serviços de computação, armazenamento e rede, bancos de dados tradicionais e nativos de nuvem, além de soluções de software prontos para o desenvolvimento de aplicativos.

 

Disponíveis a partir da plataforma CloudSolv, a principal interface da SYNNEX Westcon-Comstor com seus parceiros, os produtos e serviços de IBM Cloud se somam a soluções de diferentes fabricantes – incluindo software de desenvolvedores brasileiros – e aos serviços gerenciados SYNNEX Westcon utilizados em modo white label para que os canais de venda respondam às demandas do mercado com projetos abrangentes, capazes de atender com precisão as necessidades do cliente final.  

 

As revendas contarão com ofertas que combinam a utilização da nuvem da IBM com serviços gerenciados SYNNEX Westcon-Comstor – como, por exemplo, a venda integrada de itens de infraestrutura em IBM Cloud e serviços para gestão de consumo e governança de cloud. Um outro exemplo possível de integração é casar o monitoramento de segurança em IBM Cloud com serviços complementares SYNNEX de detecção e investigação de ameaças cibernéticas em tempo real.

 

A diretora de Cloud Solutions da SYNNEX Westcon-Comstor para o Brasil, Carla Langiano, lembra especialmente do novo serviço SYNNEX Westcon-Comstor, também integrado à IBM Cloud:  uma calculadora de workloads que permitirá ao parceiro estimar os custos de seus workloads de maneira simples e prática.

 

“A ideia é que a revenda possa, de maneira imediata, trabalhar com toda a infraestrutura de IBM Cloud, utilizando nossos serviços para entregar rapidamente uma solução completa e personalizada para o cliente final. A revenda estará ampliando seu portfólio sem investimento inicial, aumentando sua rentabilidade, e o cliente estará satisfeito”, diz Carla Langiano.

 

“IBM Cloud é a nuvem pública mais segura e aberta do mercado para negócios. Com sua liderança em segurança, recursos de nível corporativo e suporte para tecnologias de código aberto, a IBM Cloud foi projetada para diferenciar e estender os recursos de nuvem híbrida para cargas de trabalho corporativas”, diz Guilherme Novaes Procopio de Araujo, Líder de Ecossistema da IBM Brasil.

 

A SYNNEX Westcon-Comstor é parte do ecossistema de nuvem híbrida da IBM, uma iniciativa para apoiar parceiros de todos os tipos – sejam eles desenvolvedores, prestadores de serviços ou revendedores das tecnologias e plataformas IBM – para que ajudem os clientes a gerenciar e modernizar cargas de trabalho com Red Hat OpenShift para qualquer ambiente de nuvem, incluindo IBM Cloud.

 

“A parceria com a SYNNEX Westcon-Comstor traz ainda mais capilaridade ao nosso ecossistema de nuvem e permite, em todo o país, que parceiros sejam capazes de criar novos produtos e soluções a partir das ferramentas de desenvolvimento IBM Cloud”, afirma Sérgio Camórcio, Executivo de Ecossistema e Parceiros da IBM Brazil.

 

 

Sobre a SYNNEX Westcon-Comstor Americas


SYNNEX Corporation (NYSE: SNX) é uma empresa Fortune 200, fornecedora de uma gama completa de produtos e serviços para o setor de tecnologia em segurança, colaboração, rede e data center de grandes players do mercado, com expertise técnico especializado para entregar a mais completa solução e experiência para nossos clientes. Fundada em 1980, a SYNNEX Corporation opera em vários países na América do Norte e do Sul, Ásia-Pacífico e Europa. Informações adicionais sobre a SYNNEX podem ser encontradas online em www.synnex.com.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem