TOP TV WEB

VRAUUU!!! NILCE FRAN DARÁ WORKSHOP NA QUADRA DA NENÊ EM SÃO PAULO DIA 17 E 18 DE ABRIL

   VRAUUU!!! NILCE FRAN DARÁ WORKSHOP NA QUADRA DA NENÊ EM SÃO PAULO DIA 17 E 18 DE ABRIL

(Divulgação)

Nos dias 17 e 18 de Abril, iniciam-se as aulas do projeto "Nenê Mais Social", uma iniciativa da direção de carnaval da escola junto ao presidente Rinaldo Mantega para fomentar e levar conhecimento, aprimorando os laços terapêuticos através do samba no pé.

A 1° experiência no Workshop de Samba no pé será com ninguém menos que Nilce Fran, professora de Samba, diretora da ala de passistas da Portela e membro da comissão de harmonia da escola.
Nilce é campeã em instruir rainhas obtendo êxitos em várias conclusões na corte do Carnaval Carioca, concursos diversos.
O Nenê Mais Social irá trazer um profissional da área uma vez ao mês, para trocas de experiências, palestras sobre como se faz carnaval, onde e como obter êxito no setor que exerce, com modalidades alternadas com profissionais da área.
As aulas serão ministradas em dois dias, sábado com turmas alternadas nos horários da manhã, tarde e noite, com números reduzidos de participantes por horários, mantendo o distanciamento social, respeitando as normas vigentes, e domingo com palestras motivacionais e diplomação com aulas de finalização no mesmo molde do dia anterior.
Obs. Não precisa ter experiência:
Serviços:
Dias: Sábado e domingo - 17 e 18 de Abril
Horários: Manhã 9h às 11h - Tarde 14h - às 16h - Noite 18h às 20h
Custo do curso: R$50 (Cinquenta Reais), (dois dias de aula, diplomação e avaliação, palestras motivacionais).
Contato para inscrições: 011-99968-8130
Vagas limitadas:
Conheçam a trajetória de Nilce Fran:
Quem é você no carnaval? Vem Trazendo todo Ziriguidum de Nilce da Portela... Vrauuu
Indagada sobre o que és no Carnaval? Nilce Fran Responde: "Sou uma pessoa apaixonada pelo Samba, que dedico meu tempo, meu aprendizado e minha arte ao Carnaval".
Alô povão de Osvaldo Cruz e Madureira, Vovó Nilce Francisca da Silva Chaves, carrega seu pseudônimo como Nilce Fran. Nascida na cidade do Rio de Janeiro, Nilce começou a dar seus primeiros passos aos dez anos de idade, já a 45 anos desfilando todo seu amor na passarela do Samba.
Nilce cursou o segundo grau completo, formou-se em administração, coreógrafa e é professora de Samba, com especialidades em formar rainhas de cortes do carnaval com êxitos, e na preparação de inúmeras celebridades que buscam seu conhecimento na passarela, como; Evelyn Bastos, Bianca Monteiro, Kissya Galo, Deisiane Jesus, Chayane Cesário, Tânia Bistéka, Suelen Pinto, Monalisa Lúcia, Jéssica Maia, Uylana, Cinthya Camilo e Beatriz Braga, campeã do Mulata Feras 2019, dentre outras mulheres que participaram de seu projeto, "Sambando com Nilce Fran".
O Gres Portela e o Gres Rosa de Ouro - RJ, são suas maiores paixões. Na Portela, Nilce é diretora de harmonia e diretora de ala de passista, no Rosa de Ouro, Nilce atua como presidente administrativa, e sonha em ser presidente da Portela em um futuro próximo.
Nilce já exerceu cargos nas seguintes agremiações: Caprichosos de Pilares em 98, porta bandeira da Portela em 76, coordenadora de passista e membro da comissão de harmonia da Portela, desde 2004, coordenadora da ala de passista do Unidos do Viradouro em 2017, Vice presidente do Rosa de Ouro em 2016 e Presidente Administrativa desde 2019.
Indagada sobre seus ídolos, Nilce responde, "Meus ídolos são inúmeros, são eles, mestre Tijolo, Nega Pelé, Natalino, José do Nascimento, Marcos Falcon, Célia Domingues, Bendita da Silva, Fábio Junior, Alcione, Aldione Senna e Machine, e suas maiores paixões hoje são seus netos, Bryan Lucca, Sara Julia e o Samba.
Revista Feras: - Como espera ser o seu amanhã?
Nilce: - Que possamos ter saúde, para ver meus netos adultos e formados, todo restante é construído a cada dia.

Por:Cristiano Costa Amendoim

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem