TOP TV WEB

Alex Fava lançou clipe de “Então vai” após resultado expressivo em chegada às rádios do Brasil

   Alex Fava lançou clipe de “Então vai” após resultado expressivo em chegada às rádios do Brasil

Em vídeo, cantor resume uma história muito conhecida por diversos casais.
Final gera dúvida nos expectadores. Confira

(Assista aqui: “Então vai” - https://youtu.be/XegwMdE4_Ew)

Nesta última terça-feira, 20, o cantor pop Alex Fava apresentou aos seus fãs o videoclipe da canção “Então vai”, lançada ao final de março nas plataformas digitais e recém-chegada às rádios do Brasil.

O clipe conta com a atuação da atriz Bruna Martins - já conhecida pelos fãs do cantor por participar da primeira versão do clipe “A culpa não é sua” – e o ator e influenciador digital Esdras Saturnino.

A narrativa apresenta Alex Fava em momentos de saudade após um término e muitas brigas com reviravoltas e desgastes, mas sempre com a lembrança dos bons momentos do casal vindos à tona; enquanto do outro lado, sua ex-namorada, se mostra bem e criando laços com uma nova pessoa.

“Estou muito feliz com todo o sucesso da canção! Nas plataformas digitais fomos muito bem, mas chegamos nas rádios e estreamos no topo das paradas em diversas regiões, foi gratificante demais ver todo o nosso trabalho sendo reconhecido deste jeito” explica Alex Fava, “É um sentimento, como se as pessoas também se identificassem com a música, assim como eu me identifiquei”.

Com produção e direção da Push Mídia, o clipe chegou ao final com uma indagação: o que pode significar uma porta entreaberta em um final de relacionamento?

Acompanhe o cantor nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades: @alexfavaoficial

Ouça aqui: “Então vai” – https://ps.onerpm.com/entaovai  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem