TOP TV WEB

BOYS WORLD LANÇA EP DE ESTREIA “WHILE YOU WERE OUT”

    BOYS WORLD LANÇA EP DE ESTREIA “WHILE YOU WERE OUT”

SHOW VIA LIVESTREAM MARCADO PARA 23 DE ABRIL -PRÉ-VENDA DE INGRESSOS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL STREAM DE WHILE YOU WERE OUT AQUI PRÉ-VENDA DE INGRESSOS AQUI

(Divulgação)

“Irresistível” - Paper “

Obcecados com Boys World” - MTV

“O girl group em ascensão pronto para desafiar ‘os padrões sociais de como uma mulher deveria ser’” - Billboard

“Seu novo girl group favorito continua em seu caminho rumo à dominação mundial…” -Refinery29

O grupo girl-power-pop de LA, Boys World, está comemorando o lançamento de seu EP de estreia, While You Were Out, hoje. O projeto de cinco faixas é um tour de force,levando os fãs em um passeio de montanha-russa por uma infinidade de gêneros e emoções. O EP traz composições de Tayla Parx (Ariana Grande, Khalid, Megan Thee Stallion), Gino Barletta (Katy Perry, Selena Gomez), Lindgren (Dua Lipa, BTS, Sia) e Melanie Fontana (The Chainsmokers, Halsey).

While You Were Out é a personificação musical do espírito geral da banda - uma mistura de sons e personalidades para todos. Para este EP, os fãs podem esperar um som pop inspirado em R&B e Y2K, que é ouvido através de seu single de estreia, “Girlfriends”, o hino sobre amor-próprio, “Wingman”, a enigmática “Tiptoe” e duas canções nunca antes ouvidas - a vulnerável e emocional “Relapse” e “Touched by an Angel”. Fotografada por Tyrell Hampton na loja Squaresville em Silver Lake, CA, a capa do EP encapsula perfeitamente as personalidades vibrantes e energéticas que fazem da Boys World quem elas são.

“Finalmente chegou!” disse o grupo sobre While You Were Out. “O título estava em um dos primeiros cards promocionais que usamos para sugerir nosso primeiro single.

Nossos fãs (que chamamos de estrelas) pensaram que esse seria o título da primeira música, e então percebemos que é o título perfeito para nosso primeiro EP. While You Were Out encapsula o poder feminino e o amor-próprio, e cada música tem um tom diferente e explora diferentes gêneros e temas líricos. Projetamos a sequência do EP para que, se você ouvir do início ao fim, estiver vivenciando a história de alguém que está preso em um ciclo emocional.”

Boys World celebrará o lançamento do EP com um show virtual especial em apenas uma noite, em 23 de abril. A pré-venda já está disponível AQUI e os ingressos estarão abertos ao público no dia 12 de abril.

Boys World é o supergrupo de – Elana Caceres, Olivia Ruby, Queenie Mae, Lillian Kay e Makhyli. Saindo da era digital em que vivemos, Boys World é uma banda em ascensão cujo segredo está no compromisso em oferecer algo – e alguém – para todos. As meninas oferecem uma energia empática, vocais de qualidade, coreografia e uma amizade contagiante. Seus singles inaugurais “Girlfriends” e “Wingman” geraram quase 5 milhões de streams em apenas alguns meses. Desde sua estreia musical em outubro de 2020, o grupo ganhou elogios de fãs e veículos como Billboard, People, PAPER, etc.

As meninas garantiram seu lugar na indústria antes de lançar qualquer música, com aRefinery29 citando-as como umas das 14 pessoas mais influentes da Geração Z. Boys World está atualmente trabalhando duro em seu EP debut e álbum, ambos com lançamento previsto para esse ano. Voltadas à música por toda a vida, educadas pelo R&B dos anos 90, rock clássico e pop moderno, Boys World representa o futuro da música pop com um gostinho do passado.



While You Were Out:

1. Girlfriends

2. Wingman

3. Tiptoe

4. Relapse

5. Touched by an Angel

Stream de While You Were Out aqui.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem