TOP TV WEB

Café Cultural: uma história de sucesso

    Café Cultural: uma história de sucesso

(Divulgação)

O Café Cultural é um programa marca registrada de Edgard Corrêa Júnior. Trata-se de um programa de entrevistas com formato para Instagram, Facebook e Youtube – fez sua primeira edição em 01 de junho de 2020 com o cantor, compositor e intérprete da Estação Primeira de Mangueira – Cremilson Silva, o Bico Doce da Mangueira.

A ideia inicial era fazer em formato de live (cada um em sua casa – devido a pandemia), porém é um formato aberto de entrevista, podendo também ser feita no formato presencial. Inicialmente uma ideia para ser um passatempo, hoje conta com mais de 70 edições.
Todas as edições estão salvas na aba Entrevistas em ordem cronológica, e ali você pode encontrar conteúdo rico e diversificado. Já passaram pelo Café: advogados, terapeutas, psicólogos, dentistas, médicos, músicos e representantes importantes da nossa arte como o carnavalesco Milton Cunha.

(Divulgação)


Sobre o idealizador:
Edgard Corrêa Júnior, ou simplesmente Edgard Jr. como é conhecido, formou-se em Direito pela Associação de Ensino e Cultura do Mato Grosso do Sul e concluiu sua pós-graduação em Direito de Família pela Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro. Com mais de 10 anos de experiência na área comercial e na área da comunicação, ele é fotógrafo e colunista social do semanário regional Hojemais Três Lagoas e da revista Rara Gente, além de apresentar e mediar as entrevistas do Café Cultural.
Confiram toda semana conteúdo de qualidade e pessoas maravilhosas que tem uma história incrível para contar.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem