TOP TV WEB

Cantora Laura Finocchiaro recebe as drag queens Divina Núbia e Léia Bastos, e Beto de Jesus, ativista de questões LGBTQIA+, como o combate à Aids, e fundador da Parada do Orgulho Gay da capital paulista para bate-papo sobre o relançamento do videoclipe “Jacira num selvagem verão”.

   Cantora Laura Finocchiaro recebe as drag queens Divina Núbia e Léia Bastos, e Beto de Jesus, ativista de questões LGBTQIA+, como o combate à Aids, e fundador da Parada do Orgulho Gay da capital paulista para bate-papo sobre o relançamento do videoclipe “Jacira num selvagem verão”. 

(Divulgação)

Enquanto se prepara para o projeto LAURA FINOCCHIARO LIVE SHOW – uma série de seis lives entre os próximos dias 22 e 27, sempre às 21h, com transmissão pelo YouTube –, a multiartista relança o videoclipe “Jacira num selvagem verão”, produzido em 1994, com inspiração no livro "Onde andará Dulce Veiga?”, do escritor Caio Fernando Abreu, conterrâneo de Laura.


Pra falar daquele tempo de ferveção no underground da noite paulistana, Laura Finocchiaro convidou, para uma live, duas drag queens que participaram do clipe, Divina Núbia e Léia Bastos, e Beto de Jesus, ativista de questões LGBTQIA+, como o combate à Aids, e fundador da Parada do Orgulho Gay da capital paulista.


O papo vai rolar solto na próxima quinta-feira, dia 15, às 21h, no perfil de Laura Finocchiaro no Instagram. Vai ter resgates memoráveis, papo sério e, claro, muitos babados.

 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem