TOP TV WEB

Em mais um autêntico rap brasiliense, Skull lança a faixa “Drip”

    Em mais um autêntico rap brasiliense, Skull lança a faixa “Drip”


Skull traz estética e referências da cultura brasiliense em seu novo clipe. (Foto: Divulgação)


Nesta terça-feira (27), o rapper Skull liberou o clipe do single “Drip”. A faixa foi lançada nas plataformas de stream de áudio em fevereiro e faz parte do EP “Ciclos”. 


Em “Drip”, o rapper brasiliense surpreende com a qualidade e por abraçar a estética de sua cidade. Morador do Gama, cidade satélite de Brasília, o rapper trouxe elementos característicos que fazem parte do lifestyle dos jovens do Distrito Federal para suas músicas, ousando com as melodias e fugindo do rap tradicional da cidade, sem perder suas origens.


Na faixa, o artista descreve um rolê com uma menina e buscou como inspiração influências brasileiras no Trap. 


“A ideia do som, seria o seguinte: eu tava focando muito em fazer um som e pegar referência da gringa e tal, referência de fora, referência de fora.

Só que aí eu falei: po, cara aqui no brasil a gente tem muita gente que faz um som daora, muita gente que tá trazendo uma originalidade daora.”  — comenta Skull sobre a inspiração da música


Já para o clipe, o intuito foi trazer algo diferente, mas que não fugisse da temática do som.


“A música meio que fala de curtir com a menina e tal, meio que curtir um rolê por um dia e pá. Só que quem escuta a música de primeira, sem o clipe, normalmente imaginaria uma festa, algo à noite, um negócio assim.” — conta o rapper.


Utilizando no audiovisual algumas referências que remetem ao estilo local, Skull decidiu gravar algumas cenas no Gama (DF), com um Opala. A paixão por automóveis é uma característica brasiliense, onde carros antigos, turbinados e de som são algo que os moradores gostam muito e se identificam. Além disso, algumas cenas foram gravadas em Brasília, no Pontão do Lago e em uma ponte próxima.


Skull acumula mais de 5 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. Com lançamentos frequentes e de qualidade, o rapper vem trazendo sua própria estética, utilizando o lifestyle de onde vive como referência e se diferenciando dos demais. 


Sobre Skull


Com apenas 19 anos, o rapper da cidade satélite de Brasília vem atraindo olhares e chamando a atenção do grande público do Rap Nacional. Depois de emplacar hits, como “Viver de quê?”, que possui mais de 1.4 milhões de visualizações e “5 da Manhã”, com mais de 1 milhão de views. Recentemente, Skull lançou o EP “Ciclos”, que conta com cinco faixas.


Para assistir: https://youtu.be/9HHen90lHE4 

Para ouvir: https://spoti.fi/3nt8bFf 

Para ver fotos e material de divulgação: aqui

Redes sociais: Instagram | Twitter 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem